BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Moto Honda da Amazônia doa motocicletas para a prefeitura de Indaiatuba

Moto Honda da Amazônia doa motocicletas para a prefeitura de Indaiatuba

A Moto Honda da Amazônia realizou a doação de 25 motocicletas para a Guarda Municipal da cidade de Indaiatuba. O objetivo da ação é contribuir para a fiscalização do município e a segurança da população. Entre as motos doadas estão os modelos Pop 100, CG 125 Fan, CG 150 Fan, CG 150 Titan, NXR 150 Bros, entre outros.

A ação faz parte do compromisso da empresa em contribuir com o bem estar das sociedades onde atua. Na cidade de Indaiatuba a empresa possui, desde 1998, um de seus Centros Educacionais de Trânsito Honda (CETH). No local são realizados treinamentos gratuitos de pilotagem com segurança a empresas frotistas e órgãos públicos, como policiais e bombeiros, de todas as regiões do Brasil.

Sobre a Honda no Brasil – Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Honda é atualmente a maior fabricante de motos do País. Em 2011, a empresa atingiu a marca acumulada de 17 milhões de unidades produzidas. Em 1992, a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP), tendo ultrapassado recentemente o volume de 900 mil veículos produzidos. Desde 2001, a empresa também fabrica no Brasil três modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras fábricas da marca no mundo.

***

FSB Comunicações

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *