BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / MotoCheck- Up será na próxima semana

MotoCheck- Up será na próxima semana

Realizado pela ABRACICLO, programa oferece avaliação gratuita de 21 itens mecânicos da motocicleta, de todos os modelos e cm³, além de orientações sobre pilotagem segura; evento deve receber 2,5 mil participantes.

Entre os dias 19 e 21 de setembro, em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, a ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares realiza a 16ª edição do MotoCheck-Up, em Brasília – a primeira na Região Centro-Oeste. A ação ocorre das 09h às 16h30, no estacionamento frontal do Estádio Mané Garrincha – Asa Norte. A entidade espera receber cerca de 2,5 mil participantes.

O MotoCheck-Up é o maior programa de avaliação de motocicletas e conscientização de condutores do Brasil e já atraiu mais de 28 mil participantes em suas 15 edições. No local, será montado um circuito, com duração de 20 minutos, em média, onde serão oferecidos serviços gratuitos para avaliação de 21 itens de segurança das motocicletas, de todos os modelos e cm³. Os participantes ainda terão acesso a orientações e técnicas para pilotagem defensiva e receberão um vale-troca de óleo.

A solenidade de abertura está programada para o dia 19 de setembro, às 10h30, no local do evento, e contará com a presença do presidente e diretor executivo da Abraciclo, Marcos Fermanian e José Eduardo Gonçalves, respectivamente, que estarão à disposição da imprensa, além de autoridades federais e do Governo do Distrito Federal (GDF) e de especialistas em Segurança no Trânsito.

O MotoCheck-Up é uma realização totalmente institucional e gratuita, não contendo teor de promoção comercial ou cunho partidário.

16ª edição do MotoCheck-Up

  • Data: 19 a 21 de setembro
  • Horário: das 09h às 16h30
  • Local: Estacionamento frontal do Estádio Mané Garrincha, Setor SRPN – Asa Norte

***

SD&Press / Bruna Dal Moro

 

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Honda participa da Reatech 2017 e reforça compromisso com público portador de deficiência

Com o Programa Honda Conduz, empresa investe no atendimento personalizado ao público PcD e apresenta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *