BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Motociclista francês atravessa ponte com 40 graus de inclinação

Motociclista francês atravessa ponte com 40 graus de inclinação

Julien Dupont deixa pessoas que passavam impressionadas

Na manhã desta terça-feira, o renomado piloto de moto trial Julien Dupont cruzou o Gateshead Millenium Bridge, em Newcastle (Inglaterra), de uma maneira não muito convencional. Quem passava perto da ponte ficou boquiaberto ao ver que Julien esperou a ponte ser elevada para saltar na passarela de pedestres e andar pela construção quando a mesma estava com 40 graus de inclinação.

A ponte é conhecida pelos moradores da cidade, que fica a cerca de 260km de Londres, como “O Olho Piscando”, mas, neste caso, quem piscasse poderia perder a ação, que foi muito rápida. A dificuldade foi destacada quando Julien perdeu um pouco de tração na subida e quase caiu da sua moto. O atleta, no entanto, retomou o controle para concluir a impressionante travessia.

Conhecido por elevar os limites do seu esporte, Julien elevou mais uma vez o nível de dificuldade e encontrou a estrutura perfeita para testar suas inovações. Após a travessia, o piloto estava muito contente. “Estou constantemente procurando lugares únicos e interessantes a serem conquistados, já que este é o desafio dos pilotos de moto trial. Quero continuar aumentando os limites do esportes e este projeto mostrou isso”, afirmou.

?

fonte: Maxpress

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>