BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Motociclistas fundam a UMCS – União dos Motociclistas do Centro Sul do Ceará

Motociclistas fundam a UMCS – União dos Motociclistas do Centro Sul do Ceará

O 5º. Iguatu Moto Fest continua a produzir bons resultados. A união dos motoclubes e motogrupos da região em prol do evento sucesso de público e de crítica fez com que o sentimento de união em prol de outras ações voltadas para o motociclismo e promovidas por motociclistas ganhasse mais força.

Nasce assim a União dos Motociclistas do Centro Sul do Ceará que abrange todos os municípios da região. Com sede em Iguatu e sob a presidência de Samuel Gurgel (Guerreiros do Sol MC) a UMCS nasce composta por 10 motoclubes e motogrupos.

A UMCS já possui marca, a qual foi definida por votação. O Passo seguinte será a formatação de estatuto, regimento interno, registro de CNPJ e a busca do reconhecimento pelas câmaras municipais da região como entidade sem fins lucrativos e de utilidade pública.

A ideia não é apenas ajudar na organização do Iguatu Moto Fest, mas atuar de forma mais ampla atingindo a educação para o trânsito, ações sociais e fomentar o espírito do motociclismo responsável.

A UMCS funcionará na sede do Rotary Club Internacional de Iguatu. As reuniões serão mensais onde, em um primeiro momento, estarão voltadas para a organização da parte burocrática.

***

Luis Sucupira / Jornalista

Motociclistas fundam a UMCS – União dos Motociclistas do Centro Sul do Ceará

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *