BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Motofair 2012 terá estandes para todos os gostos

Motofair 2012 terá estandes para todos os gostos

Nesta quinta-feira, 29, vai ser dada a largada para a edição 2012 do Salão das Motos de Minas – Motofair. O Expominas (avenida Amazonas, 6030, bairro Gameleira), em Belo Horizonte, será o palco da maior feira de motos do Brasil fora de São Paulo. Essa terceira edição do evento promete ser muito movimentada para as mais de 25 mil pessoas que são esperadas nos quatro dias de feira.

Além da programação oficial do Motofair, que terá muitas atrações radicais, shows musicais e realização de negócios, os mais de 70 estandes espalhados pelos 8.000 metros quadrados do Expominas vão garantir a festa do público.

Entres os destaques do Salão das Motos de Minas estão as maiores fabricantes de motos do mundo. Honda, Yamaha, Kasinski, Traxx, MV Agusta, Ditally e Dayun já estão confirmadas.

Honda
Com o intuito de mostrar todos os diferenciais do seu line-up de motocicletas e reforçar o conceito de pilotagem com segurança, a Honda participa do Motofair 2012. Em uma área interna de 230 metros quadrados, os visitantes contarão com a exposição dos modelos nacionais e importados da marca, como os recentes lançamentos CBR 600F e CB 1000R, além de toda a tecnologia das motocicletas VFR 1200F e GL 1800 Gold Wing.

Além de oferecer produtos de qualidade e alta tecnologia, a Honda segue a filosofia de também proporcionar a seus consumidores condições de usufruí-los com segurança. Exclusivamente, entre os dias 31 de março e 1º de abril, haverá um espaço de 2.000 metros quadrados voltado para o programa “Harmonia no Trânsito”. Serão realizadas palestras educativas ministradas pelos instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH). Com isso, os participantes terão informações sobre diretrizes básicas e orientações para um trânsito mais harmonioso entre motoristas, motociclistas e pedestres.

Já na área externa, haverá um espaço exclusivo de 800 metros quadrados para os participantes habilitados realizarem aulas práticas de pilotagem com segurança nos modelos da marca.

Yamaha
A Yamaha terá oito concessionárias participando do Motofair em 2012 – três Moto Roma, duas Deva Motos, uma Eldorado Motos e duas Ampla/Moto Jap. O estande da Yamaha terá 230 metros quadrados, com exposição de toda a linha de motocicletas nacionais e importadas, como a Família Ténéré: XTZ 250 Ténéré, XT 660Z Ténéré, XT 1200 Super Téneré. Além disso, a Yamaha vai disponibilizar acessórios da marca para o público da feira.

Na área externa do Expominas, terá um test drive com toda linha Yamaha, além de uma capaceteria à disposição dos visitantes.

Kasinski
A Kasinski, marca da CR Zongshen do Brasil, expõe sua linha completa de motocicletas, na Motofair 2012. Destaque para o scooter Kasinski Prima, um modelo nacional com design italiano. Outra novidade é o novo modelo naked, a Kasinski Comet GT 650. Apresentada no Salão Duas Rodas 2011, a moto mantém o DNA esportivo da versão GTR, mas com menor preço.

Além disso, os visitantes do Motofair poderão conhecer de perto alguns dos modelos elétricos que já estão sendo fabricados e comercializados pela Kasinski em todo o Brasil.

Traxx
A Traxx Motos, em parceria com as revendas Ativa Motos e Moto Fit, de Belo Horizonte, vai apresentar seu mix de produtos e novidades para 2012 e 2013 em um stand de 115 metros quadrados. A Traxx oferece motos de 50 a 600 cilindradas, com 2 anos de garantia. Hoje possui uma rede com mais de 100 revendas em todo o país e comercializa seis modelos, dos quais cinco são produzidos em sua fábrica de Manaus, que este ano completa 5 anos de funcionamento.

Um dos lançamentos previstos para 2012 e que será apresentado no Motofair é a Dunna 600cc, primeira motocicleta de alta cilindrada a ser comercializada pela Traxx. A Dunna é um projeto da força armada chinesa e hoje integra não só o exército chinês como também a polícia rodoviária do país.

MV Agusta
A MV Agusta, em parceria com a Moto Company, representante da marca italiana em Belo Horizonte, apresenta na Motofair os lançamentos 2012:  Brutale e F4 em um stand de 115 metros quadrados.

Ditally
A Ditally chegou ao mercado em 2010 e já é destaque entre as principais fabricantes de motocicletas do Brasil. No stand de 50 metros quadrados de sua representante em Belo Horizonte, a Braz Motors, o destaque da empresa é o modelo 2012 Joy 49cc, que conta com freios ABS e som MP3.

Dayun
A Dayun, em parceria com a Braz Motors, representante da empresa em Belo Horizonte, apresenta o triciclo Cargo 200cc destinado aos distribuidores de gás, água, gelo e bebidas.

Outras marcas que vão estar presentes no Motofair

Petrobras
A Petrobras Distribuidora vai destacar dois lubrificantes para o segmento, Lubrax Tecno Moto e Lubrax Essencial 4T. Haverá também uma ação social envolvendo a Apae-BH, na qual os visitantes que levarem uma lata de leite em pó ganharão um vale para troca de óleo, que será realizada em área à parte do estande.

Jornal e TV Balcão
O Jornal e TV Balcão participam do Motofair desde a primeira edição e este ano vão dar um brinde especial a todos os visitantes e participantes desta que é uma das maiores mostras de duas rodas no Brasil. Além da distribuição de cortesias do Jornal Balcão e do único Caderno especializado no segmento de motos do mercado, o MotoNova, vai sortear uma moto Sundown modelo Web Evo 0km.

Para concorrer ao sorteio da moto, basta o interessado ir até o estande do Balcão, preencher um cupom com seus dados para contato e completar uma frase que é o slogan do Jornal e demais veículos do grupo Balcão. A colocação dos cupons na urna do sorteio começa às 14h desta quinta-feira, dia da abertura da Motofair 2012, e termina às 18h do dia 1º/4. Em seguida, no próprio estande do Jornal e TV Balcão, será realizado o sorteio, com a presença de todos os interessados. Participe!

Bel Lube
A Mobil, representada no Brasil pela Cosan, é a maior fornecedora de lubrificantes para o mercado duas rodas. A empresa anuncia o lançamento de um novo lubrificante, o Mobil Super Moto 4T MX 15W-50 que possui uma formulação diferenciada unindo alta viscosidade e básicos sintéticos com aditivos especiais.

A Michelin é uma das maiores empresas do segmento de pneus, entre as líderes do mercado mundial, com presença comercial em 170 países. No Brasil, oferece sua completa linha para motocicletas: sport, street alta cilindrada, street baixa cilindrada, scooter, trail e off-road.

Ambas as empresas patrocinarão a 3ª edição do Motofair por meio de seu distribuidor exclusivo em BH, a Bel Lube que atua no mercado mineiro há mais de 40 anos distribuindo lubrificantes e pneus com profissionalismo e preparo técnico.

BH 212
Durante os quatro dias da feria, a BH 212 vai expor motos customizadas.

CDL-BH
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte, por meio da Câmara Setorial Duas Rodas, esta participando da feira como um dos apoiadores do evento, bem como contribuindo com empresas associadas do segmento. No stand da CDL-BH terá um espaço para cinco empresas do setor e um espaço para que grupos de interesse se reúnam para discutir assunto de interesse dos lojistas.

A Câmara Setorial Duas Rodas da CDL-BH é formada por lojistas do segmento que se reúnem uma vez por mês para discutirem assuntos relevantes para o setor. Principais conquistas para duas rodas.

Taurus Capacetes
A Taurus Capacetes, empresa líder no setor e uma das pioneiras na fabricação de capacetes em escala industrial no Brasil, irá apresentar seus mais recentes lançamentos em capacetes. Destaque para o novo modelo Cross e os novos produtos das linhas T5, T2 e Apribile.

Desenvolvidos com matérias-primas de altíssima qualidade, a marca lançará modelos compostos por itens que asseguram ao máximo a segurança de seus usuários.

Cervejaria Backer
A Cervejaria estará presente na feira com toda sua linha de produtos artesanais: os chopes claro, escuro e de trigo. Suas cervejas: Pilsen, Pale Ale, Brown, Trigo, Medieval e a recém lançada linha Três Lobos: a Três Lobos (Pilsen), Pele Vermelha (IPA -Indian Pale Ale), a Exterminador de Trigo (Wheat Beer) e a Bravo (Imperial Porter).

Framax
No Motofair, a Framax vai lançar o Baúmax, um bauleto para motos em alumínio. Dentro dele há um bolsa que possibilita ao usuário transportar seus pertences sem a retirada do Baúmax da moto.

GRB Motos
Durante a feira, a GRB Motos fará um trabalho com foco no institucional, apresentando a empresa que completou 20 anos em 2011. Uma novidade será a apresentação de uma nova câmara de ar denominada “no stop”, que tem espessura de 6,00 a 8,00 mm para motocicletas.

Advantage Sat
A empresa de monitoramento de veículo vai apresentar seus planos para o público do Motofair. Um deles é o Plano Prime, que, em caso de furto ou roubo do veículo, cobre até 100% do valor e oferece um sistema de rastreamento via satélite.

Nacar
A Nacar vai mostrar seu novo capacete “Joe Rocket”, de fibra com viseira interna. A marca já tradicional em roupas, agora vai trabalhar com lançamentos de capacetes.

MZ1 Multimarcas
A MZ1 vai apresentar sua linha de óculos solar polarizado que tiram todo o reflexo.

Motovista
Cacetes, viseiras, capas para banco e muitos outros acessórios poderá ser conferido no estande da Motovista.

Controlflex
A Controlflex participará do Motofair 2012 apresentando sua completa linha de cabos Controlflex e peças Vini, com mais de 100 produtos desenvolvidos para atender aos mais variados segmentos do mercado de Moto peças.

Sapienza Motos
A Sapienza vai apresentar seus cursos de capacitação em mecânica de motocicletas. Trata-se de um curso amplamente prático, que visa capacitar os participantes a trabalharem por conta própria (abrindo uma oficina mecânica) ou até mesmo trabalharem em concessionárias e redes autorizadas.

Rovcan
A Pantaneiro, uma capa de chuva transparente, leve, prática, será a novidade da Rovcan para o Motofair 2012. A capa é ideal para quem precisa manter o uniforme à mostra. Além disso, a empresa vai mostrar sua linha completa para os amantes de velocidade.

Progresso Motos
A Progresso Motos vai expor peças e acessórios de moto, como capacetes, jaquetas, botas, equipamentos de trilha etc.

Revista Pró Moto
A Pró Moto vai distribuir exemplares da revista aos visitantes da Motofair.

O Motofair tem organização Minasplan e apoio Abraciclo, Anfamoto, Abram, TCMG, Sindicov-MG, Fenabrave-MG, Sest Senat, Federação Mineira de Ciclismo (FMMC), Amot-MG, CDL-BH e Governo de Minas Gerais. Para informações, ligue (31) 3371-3377 ou acesse o site www.motofair.com.br.

?

Yes Sports. Foto: Fred Mancini/Y. Sports

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *