BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Motofair atrai 8 mil pessoas no terceiro dia de evento

Motofair atrai 8 mil pessoas no terceiro dia de evento

Motos para todos os gostos, estilos e preços; acessórios, brincadeiras e atrações radicais atraíram os amantes do motociclismo que lotaram, neste sábado, 31, o Salão das Motos de Minas (Motofair), realizado no Expominas (avenida Amazonas, 6030, bairro Gameleira) até este domingo, 1º. De acordo com os organizadores, cerca de 16 mil pessoas já passaram pelo Salão durante os três dias de evento. Só neste sábado, 8 mil pessoas estiveram presentes nos corredores do Expominas.

Carla Flores, acompanhada do marido e dos dois filhos ficou encantada com o que viu nos estandes “é a primeira vez que a gente vem e estou admirada com tudo. Toda a nossa família aprecia moto, o meu filho mais novo é o que mais gosta e o meu marido tem moto, então aqui é um paraíso. Adorei as motos mais incrementadas, fiquei encantada, a organização está impecável”, contou.

Thaís Vilela Santos, enfermeira do evento, aproveitou os minutinhos de folga para conferir alguns estandes e aprovou o “Cachorrão Moto Show”: “é um evento muito bacana, estou gostando, hoje é o dia que está mais cheio, a galera parece estar curtindo. Até agora o que mais me chamou a atenção foi o show de manobras do Cachorrão”, disse.

Com apenas 9 anos de idade, João Pedro Silva participou das atividades do Clubinho Honda e saiu animado. “Achei muito bom andar na moto, gostei de passar pela pista, pelas curvas e de acelerar. Quero andar mais vezes!”, falou o garoto.

O engenheiro Luiz Fernando de Castro marcou presença e levou alguns acessórios para casa. “Tenho duas motos, sou amante de moto. Vim para participar e aproveitei para comprar alguns acessórios, como por exemplo, um colete de couro”, disse.

Hector Carlos de Oliveira estava de olho em uma moto nova. “Estou aqui para ver a feira em geral e pesquisar os preços das motos, pois estou querendo trocar a que já tenho. O preço aqui está bacana, me interessei por alguns modelos, vou tentar fechar negócio”, disse o técnico em mecânica.

Palestra educativa da Polícia Militar de Minas Gerais

Durante as atrações deste sábado, 31, destaque para a palestra educativa realizada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia, com o objetivo de informar e esclarecer os motociclistas  sobre as blitz especificas para motos. Com o intuito de reduzir os crimes praticados utilizando motocicletas, a Polícia Militar desenvolveu, recentemente, um código de conduta para ser utilizado pelos motociclistas, quando abordados em blitz e outras situações de trânsito. Ao avistar uma blitz, o motociclista deve aguardar o comando do policial, desligar o motor, colocar o capacete debaixo do braço esquerdo e levantar a mão direita. Esse sinal indica que o motociclista tem a intenção de colaborar com a abordagem policial.

Segundo o Comando do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a iniciativa em Minas Gerais já reduziu cerca de 32% das ocorrências.

Ganhador da Yamaha 250 Ténéré comemora no Motofair

Neste sábado, 31, o estande da Yamaha realizou a entrega de uma Yamaha XTZ 250 Ténéré 0km a Daniel José de Souza, primeiro sorteado da Promoção Yamaníacos. Daniel adquiriu uma Yamaha 0km, ganhou cupons para participar da promoção, foi sorteado no dia 29 de fevereiro levou uma XTZ 250 Ténéré para casa durante o Motofair.

“Eu já tinha um modelo YBR da Yamanha, mas sempre tive vontade de ter uma Fazer. Então fui até uma loja, o vendedor me deu o cupom, preenchi acreditei e ganhei!”, contou Daniel.

A Yamanha escolheu o Motofair para entrega do prêmio pela importância do evento em Minas Gerais. “Quando foi anunciado o vencedor da promoção, a Yamanha alinhou a data da entrega com a do Motofair por ser um evento de grande repercussão para a região”, disse Fernando Filie Supervisor de Marketing da Yamaha.

Ingressos

Os ingressos para o Motofair 2012 serão vendidos a R$ 20 no domingo, 1º/4. Idosos, estudantes e integrantes de motoclubes pagam meia-entrada.

O Motofair tem organização Minasplan e apoio Abraciclo, Anfamoto, Abram, TCMG, Sindicov-MG, Fenabrave-MG, Sest Senat, Federação Mineira de Ciclismo (FMMC), Amot-MG, CDL-BH e Governo de Minas Gerais. Para informações, ligue (31) 3371-3377 ou acesse o site www.motofair.com.br.

Confira a programação do Motofair 2012:
Domingo (1º/4)
14h – Jean Mc
15h30 – Lascívia
17h – Cachorrão Moto Show
18h30 – Taxman Blues
20h – Trial Show Sherco

?

Yes Sports. Foto: Fred Mancini/Y. Sports

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>