BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Motofair chega ao fim com sucesso de público e satisfação dos expositores

Motofair chega ao fim com sucesso de público e satisfação dos expositores

Terminou, neste domingo, 1º, a terceira edição do Salão das Motos de Minas, o Motofair 2012. Depois de quatro dias de muitas atrações radicais, musicais e mais de 70 estandes – entre fabricantes de motos, peças, roupas, acessórios e tudo relacionado ao mercado duas rodas –, o Motofair se consolida com o principal evento de motos do estado e um dos principais do país. Ao todo, 25 mil pessoas visitaram o Expominas desde quinta-feira, 29, até o domingo, 1º. Além do sucesso de público, a feira, mais uma vez, foi aclamada pelos expositores.

Opinião de alguns expositores sobre o Motofair 2012

João Carlos, da Honda
“A feira foi muito boa. Fizemos muitos contatos neste ano, principalmente de pessoas interessadas em motos de alta cilindrada. Muitos negócios foram iniciados no Motofair e na próxima semana devem se concretizar. Em 2014, a Honda estará de volta com certeza.”

Daniel Ito, Yamaha
“A feira nos agradou muito. Fizemos mais negócios, mais contatos. Gostaríamos de agradecer a organização por tudo e dizer ao público mineiro que a Yamaha trabalhou muito para montar um estande com a cara dos belo-horizontinos. Em 2014, com certeza estaremos presentes, e o público que aguarde, pois terá muitas novidades no estande da Yamaha.”

Carlos Alberto Alves, Rovcan
“Estou muito satisfeito com o Salão. Este ano foi melhor que 2011. Apesar de a nossa participação ser única e exclusivamente para a divulgação, em 2012 foi o ano que fizemos mais negócios desde o início da feira. A única coisa que me deixa indignado e falta de participação de mais empresários de São Paulo. Já que Minas Gerais é o segundo maior mercado do Brasil, nada mais justo do que eles estarem aqui.”

José Fernando, Escap Zero Grau
“Esta é a segunda vez que participamos do Motofair. No ano passado, lançamos nosso produto aqui. Não vim para vender, vim para apresentar meu produto e fazer contatos. Consegui negociar com mais de 50 lojistas só no último dia.”

Muitas atrações marcaram os quatro dias de Motofair

Como era de se esperar, as atrações do terceiro Salão das Motos de Minas fizeram a alegria do público nesses quatro dias. Jean MC, Wesley Oliveira (o Cachorrão) e Trial Show Sherco levaram muita adrenalina sobre rodas para o público. Sobre bicicleta, skate, moto e monociclo, o jovem Jean MC, de 13 anos, deu um show e arrancou aplausos do público presente no Motofair.

O mesmo ocorreu quando o Cachorrão apresentou seu número. Com uma bicicleta, três motos de 135 a 750 cilindradas e um kart, ele mostrou muito habilidade e coragem. O mais aguardado, porém, era o Trial Show Sherco, que realizou uma das manobras mais difíceis do freestyle: o backflip (cambalhota no ar). Além disso, Thiago Vermelho e Valter Fernandes, pilotos do Trial Show Sherco, fizeram várias manobras com a participação do público.

As bandas Lascívia e Taxman Blues embalaram o último do Motofair. O rock e blues tomaram conta do pavilhão do Expominas. Além deles, nos outros dias da feira, Teor, Daniel Darezzo e Clave de Nós, e Nova Banda Gordini se apresentaram no Salão das Motos de Minas.

A quarta edição do Motofair, que agora é bienal, será realizada em 2014. Porém, os interessados em expor na maior feira de duas rodas de Minas Gerais já podem entrar em contato com (31) 3371-3377 ou acessar o site www.motofair.com.br.

O Motofair teve organização Minasplan e apoio Abraciclo, Anfamoto, Abram, TCMG, Sindicov-MG, Fenabrave-MG, Sest Senat, Federação Mineira de Ciclismo (FMMC), Amot-MG, CDL-BH e Governo de Minas Gerais.

?

Yes Sports. Foto: Fred Mancini/Y. Sports

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *