BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / MotoTest atinge 10 mil testes realizados

MotoTest atinge 10 mil testes realizados

Evento de test-ride multimarcas de motos completa um ano em outubro

Já foram seis edições desde o início do projeto. O MotoTest, inovador e exclusivo evento de test-ride de motos, que reúne em um mesmo dia e local diversas fábricas, completa um ano em outubro com a marca de mais de 10 mil testes realizados. Somados todos os participantes, o número ultrapassa 1.500 pessoas.

Desse total, algumas já compraram moto após o evento. Outras devem fechar negócio em breve após esclarecerem dúvidas sobre os modelos. O mais importante é que os testes feitos em uma pista de verdade, com a possibilidade de acelerar na reta e sentir bem a moto na curva, tornaram as decisões mais certeiras.

Outro destaque é a oportunidade de pilotar lançamentos do mercado, como a BMW G 310 R, roadster testada por quase todos os participantes da 6ª edição, que aconteceu no mês de setembro. As nakeds Kawasaki Z650 e Suzuki SV650 também foram dois novos modelos bastante procurados.

Além dessas montadoras, Ducati, Yamaha, KTM, Dafra, Suzuki, Kymco e Haojue são parceiras do MotoTest, assim como as marcas de equipamentos LS2, Tutto, Shoei, Shark, Zeus, Alpinestars e Bell, e empresas do segmento, como Porto Seguro e Beta Ferramentas.

Quem ainda não participou do MotoTest, tem mais uma chance neste ano. A organização confirmará em breve a data, provavelmente, no fim de novembro ou início de dezembro. Acompanhe as notícias e informações nos canais no Facebook e Instagram @mototestbrasil

***

Carolina Yada / Foto de Marcelo Alves

MotoTest atinge 10 mil testes realizados

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *