BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / MotoTest atinge 10 mil testes realizados

MotoTest atinge 10 mil testes realizados

Evento de test-ride multimarcas de motos completa um ano em outubro

Já foram seis edições desde o início do projeto. O MotoTest, inovador e exclusivo evento de test-ride de motos, que reúne em um mesmo dia e local diversas fábricas, completa um ano em outubro com a marca de mais de 10 mil testes realizados. Somados todos os participantes, o número ultrapassa 1.500 pessoas.

Desse total, algumas já compraram moto após o evento. Outras devem fechar negócio em breve após esclarecerem dúvidas sobre os modelos. O mais importante é que os testes feitos em uma pista de verdade, com a possibilidade de acelerar na reta e sentir bem a moto na curva, tornaram as decisões mais certeiras.

Outro destaque é a oportunidade de pilotar lançamentos do mercado, como a BMW G 310 R, roadster testada por quase todos os participantes da 6ª edição, que aconteceu no mês de setembro. As nakeds Kawasaki Z650 e Suzuki SV650 também foram dois novos modelos bastante procurados.

Além dessas montadoras, Ducati, Yamaha, KTM, Dafra, Suzuki, Kymco e Haojue são parceiras do MotoTest, assim como as marcas de equipamentos LS2, Tutto, Shoei, Shark, Zeus, Alpinestars e Bell, e empresas do segmento, como Porto Seguro e Beta Ferramentas.

Quem ainda não participou do MotoTest, tem mais uma chance neste ano. A organização confirmará em breve a data, provavelmente, no fim de novembro ou início de dezembro. Acompanhe as notícias e informações nos canais no Facebook e Instagram @mototestbrasil

***

Carolina Yada / Foto de Marcelo Alves

MotoTest atinge 10 mil testes realizados

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *