BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Na Bahia, Honda apresenta novos modelos

Na Bahia, Honda apresenta novos modelos

As novidades vão desde motocicletas de entrada para o dia a dia até opções para o uso off-road, além de ampliar sua linha Flex

Visando oferecer produtos com qualidade e alta tecnologia para os mais diversos tipos de público, a Honda completa ainda mais o seu line-up de motocicletas e apresenta os novos modelos que serão comercializados no mercado nacional.

Os consumidores brasileiros terão agora uma ampla gama: Pop 100 modelo 2013, NXR 125 Bros, CRF 110F e CRF 250L, PCX 150 e a tecnologia Flex nas motocicletas CB 300R e XRE 300.

Conheça um pouco de cada um deles:

PCX 150

A mais nova integrante da categoria Family chama a atenção por ter características divertidas e convenientes, design sofisticado e baixo custo de manutenção. O scooter PCX 150 é ideal para se pilotar no dia a dia, além de ser mais uma opção para quem almeja um modelo de maior cilindrada. Produzido em Manaus, estará disponível nas concessionárias Honda em abril de 2013 nas cores vermelha metálica e branca.

Entre os seus diferenciais está o motor de 150 cm3, arrefecido a líquido e com excelente performance, baixa emissão de poluentes e economia de combustível. O grande destaque fica por conta do sistema inédito “Idling Stop System”, que permite que o motor desligue em marcha lenta, após três segundos do scooter parado e volte a funcionar ao acionar o acelerador. O PCX 150 é a primeira moto no Brasil a utilizar esta tecnologia.

CRF 110F

O público infantil do segmento fora-de-estrada está procurando cada vez mais modelos diferenciados e com DNA de competições. Foi pensando neste consumidor, que a Honda passa a importar da China a CRF 110F, que estará disponível na cor vermelha e chegará às concessionárias em dezembro de 2012.

O modelo foi desenvolvido para atender o público infantil que cresceu pilotando mini-motos e que almeja uma motocicleta durável, versátil e com qualidade. É ideal para trilhas, para prática saudável do esporte com os familiares, além de incentivar a entrada de novos pilotos em competições de motocross. Entre seus atributos está o motor de 109 cm3, quatro tempos, OHC, arrefecido a ar, proporcionando grande eficiência.

CRF 250L

Ao pensar em oferecer um modelo para enfrentar obstáculos dos grandes centros urbanos e também passear nos finais de semana, tanto para viajar ou superar os desafios do fora-de-estrada, a Honda traz para o Brasil a CRF 250L. Importado da Tailândia, o modelo foi projetado para uso misto, pois é capaz de trafegar tão bem nas ruas como nas estradas de terra, com toque ágil e ergonomia confortável.

Entre os seus principais atributos está o compacto motor monocilíndrico de 249 cm3, arrefecido a líquido, que garante a economia de combustível. Para dar leveza, a motocicleta é equipada com chassi do tipo berço semiduplo. Disponível na cor vermelha, estará na rede de concessionárias em dezembro de 2012.

NXR 125 Bros

Para atrair aqueles que buscam uma moto de entrada para o segmento utility on-off e que admiram os atrativos da família Bros, a Honda passa a produzir em Manaus a NXR 125 Bros. O modelo entra para o line-up da marca, visando ser uma motocicleta para quem deseja dar um upgrade no segmento de duas rodas, além de ter um preço acessível, design diferenciado e toda a qualidade Honda. É ideal para a locomoção no dia a dia e com excelente performance em qualquer terreno.

Entre seus principais atributos está o resistente motor OHC 124,7 cm3, alimentado por carburador, que garante baixa manutenção e bom desempenho. Outra característica marcante é os pneus de uso misto, com perfil alto e largo. A NXR 125 Bros está disponível nas versões KS (partida pedal) e ES (partida elétrica), nas cores preta, vermelha e laranja, e chegará nas concessionárias Honda em novembro de 2012.

CB 300R e XRE 300 Flex

A Honda dá mais um passo importante em oferecer tecnologias amigáveis ao meio ambiente. Com o sucesso dos modelos bicombustíveis, a empresa amplia o seu line-up com a chegada da versão Flex da CB 300R e XRE 300. Líderes na categoria 300cc, as motocicletas também receberam alterações no design e aumentaram a capacidade do tanque de combustível, melhorando a autonomia no uso do etanol.

A utilização da tecnologia reforça o compromisso ambiental da Honda, uma vez que o etanol (álcool), além de estar alinhado com a estratégia de matrizes energéticas do governo brasileiro, tem a vantagem de ser uma fonte de energia renovável e menos poluente quando comparado à gasolina. A CB 300R está disponível nas cores preta, vermelha metálica e amarela. Já a XRE 300 nas tonalidades preta, vermelha metálica e branca. Os modelos Flex estarão nas concessionárias em fevereiro de 2013.

Pop 100

O modelo visa atender as expectativas dos consumidores que deixaram de andar a pé, e passaram a utilizar um veículo eficiente e funcional, tanto nos centros urbanos como nas cidades do interior. Sinônimo de versatilidade, facilidade na pilotagem e independência, a Pop 100 chega ao modelo 2013 muito mais robusta e despojada.

Disponível nas cores preta, vermelha e laranja, a Pop 100 será comercializada nas concessionárias Honda a partir de fevereiro de 2013.

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

3 comentários

  1. adorei os lançamento ira fazer muito sucesso principalmente a crf 250l alguem sabe min em forma se ela tem limitador de giro porque a 125 fan meu amigo e uma moto muito ruim

  2. Edson Costa

    Sobre a BROS 125 KS e ES 2013.

    Deixo aqui minha indignação com uma notícia dessas!

    Enquanto vemos todos os usuários da BROS 150, torcendo por uma BROS 250 e seis marchas a nossa querida HONDA re-lança a aposentada BROS 125.

    Acredito e vocês podem ter certeza que isso é uma forma de logo aumentar o preço da BROS 150, que não dou muito tempo deve ir para a casa dos R$ 11 mil, enquanto a 125 deve ficar com o valor de hoje da 150.

    Apesar das notícias dizerem que a 125 vem com preço máximo de R$ 7,6 mil, não acredito que isso aconteça na prática.

    Vamos ver o que acontece.

  3. Yuri calmon siqueira

    Quase 30 anos após o Lançamento da XLX 250, A Honda lança a CRF 250L só que mais pesada e menos potente, Seria então uma evolução?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *