BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Editorial / Nasce Oto … o mOTOnauta da gema, filho de Francisco !

Nasce Oto … o mOTOnauta da gema, filho de Francisco !

Depois de quatro anos, conseguimos dar a luz ao nosso mascote.

Graças ao Facebook encontramos um grande profissional dos traços que aceitou o desafio de dar vida a esse personagem que vivia apenas no nosso imaginário.

Vamos então apresentar Francisco Alison A. Camargo, que alem de “pai da criança”, é responsável há 13 anos pela administração e docente nos cursos de desenho artístico e história em quadrinhos do Estúdio/Escola Além da Imagem (www.alemdaimagem.com.br), que trabalhou como desenhista ilustrador para jornais importantes e outros nem tanto assim na região metropolitana de Campinas; além de capas de Livros, Revistas e ilustrações para Empresas. Organizou e ministrou Palestras sobre Desenho e Arte-sequencial em Indaiatuba, Campinas e São Paulo. Atuou como consultor artístico para empresas e professor voluntário em escolas da mesma região.

Iniciou suas atividades como estudante de desenho fazendo alguns cursos ligados a arte do desenho no Instituto Padre Reus de Desenho à partir de 1990, estudou Desenho Acadêmico Artístico, História da arte, Anatomia e Arte-sequencial no Centro Latino Americano de Arte (CLAA) à partir de 1994, participou de diversos cursos e ministrou palestras na Associação ABRADEMI à partir de 1996, entre outros.

Esperamos piamente que este nascimento acabe gerando muitas imagens que valham por si só milhares de palavras direcionadas a qualidade e diversão dos motociclistas.

Seja bem vindo Oto, seja bem vindo Francisco !

Nasce Oto … o mOTOnauta da gema !

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Postura e Movimentos que tornam seu pilotar melhor

Dia 20 de maio deste ano, me vi em uma situação inimaginável dentro de meu ...

13 comentários

  1. Tabajara - São Carlos SP

    OTO era o nome do mascote da revista Duas Rodas nos anos 80.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *