BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / NGK lança terminal colorido para personalização de motocicletas

NGK lança terminal colorido para personalização de motocicletas

Novidade oferece três opções de cores no mercado de reposição

Oferecer opções de estilo e design para apaixonados pelo segmento duas rodas. Essa é a proposta do Terminal Colorido para motocicletas, o mais recente lançamento da NGK, principal fabricante de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio do mundo. Os novos produtos têm a mesma função do Terminal Supressivo tradicional, porém as cores permitem a personalização da motocicleta, reunindo forte apelo estético e elevando a valorização pessoal do patrimônio.

“Cada vez mais percebemos uma tendência de customização no público de duas rodas. Hoje, o cliente não se contenta apenas em escolher a cor da motocicleta, ele quer seu produto diferente dos demais, sem abrir mão da segurança e qualidade de procedência”, explica Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK. Dessa forma, a fabricante desenvolveu o Terminal Colorido, que oferece a mesma qualidade do produto original com a possibilidade de personalização.

Os terminais têm como função conduzir a alta tensão produzida pela Bobina até as velas sem permitir fuga de corrente. Os produtos são projetados para resistir a altas temperaturas e voltagens além de garantir a perfeita vedação entre a vela de ignição e o terminal.

Disponível apenas para o mercado de reposição, o Terminal Colorido será vendido em kits que contam com tubo colorido para o fio da bobina, adesivo refletivo além, claro, do próprio terminal. Para dar opções ao consumidor, serão disponibilizadas três opções de cores: azul, amarelo e vermelho. O produto atende a maioria dos modelos de motocicletas, podendo ser utilizado nas aplicações que utilizam os terminais do tipo LD05FP e VD05FMH

Segurança
Devido a sua importância para a motocicleta o terminal deve ser checado frequentemente e, caso apresente desgaste, deve trocado no prazo adequado, caso contrário a moto apresenta de potência e falha no motor, o que acarreta no aumento do consumo de combustível. A NGK acrescenta que não existe um prazo determinado para a substituição do componente, já que o desgaste ocorre de acordo com o uso da motocicleta.

Sobre a NGK

A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 52 anos de atuação no Brasil em 2011. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Cerâmicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de 1.250 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 611 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes do mundo.

***

PRINTER PRESS COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *