BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / NGK leva lançamentos ao 11° Salão Duas Rodas

NGK leva lançamentos ao 11° Salão Duas Rodas

Empresa apresenta a Sonda Lambda para o mercado reposição e, pela Linha Tunning, lança o terminal colorido para personalizar a motocicleta

  • NGK apresenta dois lançamentos ao mercado Duas Rodas
  • Empresa disponibiliza especialistas para tirarem dúvidas sobre produtos da marca e alertarem sobre a importância da revisão preventiva
  • Estande de 126 metros quadrados está localizado na Rua F, número 264

A NGK, principal fabricante de Velas de Ignição do mundo, marca presença na 11ª edição do Salão Duas Rodas, maior evento do segmento na América Latina.

Na ocasião, a empresa lançará o Terminal Colorido para motocicletas e o Sensor de Oxigênio, também conhecido como Sonda Lambda, para o mercado de reposição.

No estande, ainda estarão expostos todos os produtos que a empresa produz para o segmento. O evento acontece de 4 a 9 de outubro, no Pavilhão de Exposições Anhembi.

A Linha Tunning é a nova vertente de produtos desenvolvidos pela NGK para o segmento Duas Rodas. A novidade da linha é o Terminal Colorido, disponível nas cores azul, amarela e vermelha.

Esses terminais têm a mesma função do Terminal Supressivo tradicional, porém o colorido permite a personalização da motocicleta, reunindo forte apelo estético e elevando a valorização pessoal do patrimônio.

Os terminais têm como função conduzir a alta tensão produzida pela Bobina (transformador) até as velas, sem permitir fuga de corrente. São projetados com resistência a altas temperaturas, voltagens, ao ataque de combustível e solvente.

Em caso de problema na peça, a moto apresenta sinais claros da necessidade de manutenção. Os principais sintomas são perda de potência, falha do motor e aumento no consumo de combustível.

Além do Terminal Colorido, outro destaque da NGK para a 11ª edição do Salão Duas Rodas é o Sensor de Oxigênio para o mercado de reposição. Com a evolução das leis de emissões, através do PROMOT, algumas montadoras desse seguimento desde 2009, também precisaram voltar suas produções para atender as normas vigentes em lei. Uma das formas encontradas para c

umprir as exigências impostas pela legislação foi aplicar a Sonda Lambda em motocicletas.

O Sensor de Oxigênio é responsável pela análise da condição da queima de combustível e tem a função de detectar os níveis de oxigênio nos gases de escape do motor, informando a qualidade da mistura ar/combustível à unidade de controle do veículo (ECU).

O Sensor compara a concentração de oxigênio nos gases do motor com o ar ambiente, possibilitando o ajuste da quantidade de combustível injetado na câmara de combustão.

Responsável pela mistura de ar e combustível, o item é um dos grandes responsáveis pela aprovação na inspeção veicular. Atualmente 80 % das motocicletas saem de fábrica com a Sonda Lambda, todas originais com a marca NTK. A empresa também aproveita a ocasião para disponibilizar seus especialistas para tirarem dúvidas sobre produtos da marca e alertarem sobre a importância da revisão preventiva.

Os lançamentos da empresa para motocicletas foram especialmente preparados para o Salão Duas Rodas, principal evento da categoria no Brasil. A NGK escolheu o evento por concentrar toda a cadeia produtiva do setor: motopeças, acessórios, serviços e vestuário, entre outros.

A NGK oferece o melhor produto e serviço, tanto para o aftermarket quanto para o original. “Damos ao consumidor a garantia de que, além de um produto de qualidade comprovada e performance superior, nossos componentes respeitam o meio ambiente em todos os processos de produção até chegar ao destino final, o veículo”, destaca Ricardo Namie, chefe da assistência técnica da NGK.

Linha completa de produtos

A NGK, líder mundial em Velas de Ignição, expõe toda sua gama de produtos para motos no Salão Duas Rodas 2011, Velas de Ignição, Velas Iridium e terminais supressivos.

A Vela de Ignição tem a função de conduzir corrente elétrica sob alta tensão para o interior da câmara de combustão, convertendo-a em faísca para inflamar a mistura ar/combustível. Outra característica é que ela permite a dissipação do calor gerado na combustão. Uma vela que esteja com a vida útil ultrapassada, por exemplo, e que ainda esteja sendo utilizada pode comprometer os Cabos de Ignição, Rotor, Distribuidor e Bobina/Transformador.

?

fonte : Printer Press Comunicação Corporativa

zp8497586rq

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...