BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Nickolas Iatauro vence a 3ª etapa do ELF SBK na categoria Pro-Am

Nickolas Iatauro vence a 3ª etapa do ELF SBK na categoria Pro-Am

A prova foi disputada no domingo, dia 24 de junho, em Interlagos-SP, e teve lances emocionantes do começo ao fim. 

O piloto Nickolas Iatauro #39, da equipe Pitico Race, foi o grande vencedor da categoria Pro-Am depois de uma disputa intensa com seu principal oponente, Matheus Piva. Eles se alternaram na liderança algumas vezes até que na penúltima volta Nick aproveitou um erro de Matheus e conseguiu a ultrapassagem no final da reta oposta. Daí, foi só administrar a vantagem e correr pro abraço depois da bandeirada.

“Foi um dia de muita adrenalina, que fechou um fim de semana de resultados positivos. Minha moto estava bem preparada, os mecânicos da Pitico Race trabalharam com muita dedicação e competência como sempre e eu consegui bons tempos desde os primeiros treinos. Na hora da corrida procurei ficar sempre no pelotão da frente e aproveitei a oportunidade que surgiu na penúltima volta com o erro do Matheus e assumi a liderança para cruzar a linha de chegada em primeiro. Foi a segunda vitória da minha carreira e estou muito feliz com esse resultado. Além do empenho da equipe na preparação da moto, quero também agradecer o apoio dos patrocinadores pelo suporte sempre necessário e indispensável neste esporte. Agora é continuar treinando e evoluindo a minha técnica de pilotagem para vencer novos desafios e comemorar novas conquistas”.

Nickolas Iatauro compete pilotando uma Kawasaki ZX 10R 2011 e conta com patrocínio da Kawasaki, Casarini Motos, Beta Ferramentas, Danidrea, Hel Flexíveis e HJC Capacetes.

***

Jotta Santana

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *