BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Nielsen Bueno vence em Natal e é líder no Brasileiro de Enduro FIM

Nielsen Bueno vence em Natal e é líder no Brasileiro de Enduro FIM

Rômulo “Oncinha” Bottrel garante o título antecipado da categoria E2

As areias da capital do Rio Grande do Norte pegaram fogo na 6a etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Neste fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, mineiro Nielsen Bueno venceu o Enduro da Grande Natal e assumiu a liderança da categoria E1, superando o mineiro e atual campeão Felipe Zanol, que não participou da prova por estar se recuperando de uma cirurgia.

– Essa etapa foi uma prova divertida de andar. Havia muita areia, muitas dunas… Acho que fizeram o fim de semana mais divertido do ano. Venci os dois dias assumindo a liderança do Brasileiro para minha equipe – disse Nielsen, após a prova.

Com o resultado, Nielsen soma agora 246 pontos na primeira posição. Julio Cesar Zavatti, que foi o segundo em Natal, também está agora em segundo na classificação, com 235. Felipe Zanol caiu para a terceira posição, com 219 pontos.

– Estou feliz. Foram dois dias de uma prova muito boa. Sei que ainda há descarte no campeonato e mais uma prova. Corrida é corrida e entrego agora nas mãos de Deus – ressaltou. – Agradeço a Deus, à minha família e aos meus patrocinadores Suzuki, Mobil, Fox, Jet Fio, Tec Turbo, Alpinestars, Pirelli e Smith – completou

Se Nielsen comemorou a liderança, o também mineiro Rômulo “Oncinha” Bottrel tinha outros motivos para festejar. Com os 47 pontos conquistados em Natal, Oncinha garantiu o título antecipado do Brasileiro na categoria E2. Ele soma agora 255 pontos na classificação geral, e mesmo com os descartes não poderá ser alcançado por seus adversários. Gregório Caselani foi o segundo, com Cristiano cesar em terceio.

Na categoria E3a, vitória de Marcos Roberto, com Clodoaldo Shoji em segundo e Robledo Nicoletti em terceiro. Na E3b, José Paulo foi o primeiro colocado, seguido por Sergio Geremias e Ricardo Marques. Wildes Ananias venceu a E4 e Julyan Rodrigo a E5.

Após a etapa deste fim de semana, os líderes do Brasileiro nas demais categorias são: Tiago Carnio (E3a), Jesus Fernandes (E3b), Luiz Felipe Claudino (E4) e Luciano Provin (E5). A última etapa do Brasileiro de Enduro FIM acontece nos dias 29 e 30 de outubro, na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais.

O Enduro da Grande Natal 2011 teve realização e organização da Federação de Motociclismo do Rio Grande do Norte (FERMON), com promoção de A.AQUINO Eventos Esportivos, e contou com apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da SEEL – Secretaria do Estado de Esporte e Lazer e da Prefeitura Municipal de Parnamirim. A supervisão foi da própria FEMORN e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

?

fonte : CBM / Adriano Winckler

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>