BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Nielsen confiante para próxima etapa do BR de Enduro FIM

Nielsen confiante para próxima etapa do BR de Enduro FIM

A tarefa não é das mais fáceis, mas o mineiro Nielsen Bueno está confiante para a disputa da 6ª e 7ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, que acontece nos dias 27 e 28 de agosto, em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul. Vice-líder da categoria E1, a principal da modalidade, Nielsen quer, além da vitória, apertar um pouco mais a briga pelo título da temporada. O piloto tem 106 pontos, contra 125 do líder Zanol.

– Esse ano estamos tendo um ótimo campeonato. Cada etapa mais surpreendente que a outra. E o Rio Grande do Sul tem grande tradição em provas da modalidade. São corridas sempre difíceis e técnicas, que fazem a diferença. Estou confiante para essa prova. O Zanol deu uma disparada na frente, mas ainda teremos muitas etapas e não tem nada decidido. Estou na vice-liderança, mas além do Zanol também preciso me preocupar com o Bissinho (Julio César Zavatti), que vem no meu encalço. Não posso dar bobeira – declarou Nielsen.

Apesar de seu principal adversário chegar à prova gaúcha poucos dias depois de participar da cansativa disputa do Rally dos Sertões, Nielsen não acredita que terá vida fácil no Enduro Galo Véio.

– Pelo contrário. Acho que o Zanol vai chegar bem preparado, pois está andando todos os dias no Sertões, e depois ainda terá uma semana para se recuperar. Tive que resolver algunas problemas particulares e não consegui treinar como gostaria. Quero pegar esse fim de semana para fazer um bom treino e ir com força para essa etapa. Meu patrocinadores Suzuki, Mobil, Fox, Tec Turbo, Jet Fio, Smith, Pirelli, Sig Visual, Riffel e Wirtz têm me ajudado bastante nessa preparação – completou o piloto.

Na categoria E2, o também mineiro Rômulo “Oncinha” Bottrel lidera com pequena vantagem, mas também está confiante para a etapa. Oncinha tem 115 pontos, contra 111 do gaúcho Gregório Caselani.

– Estou me preparando bem para essa etapa, e muito satisfeito com a estrutura da minha equipe, a Gas Gas Racing Team. Estou feliz por estar liderando o campeonato, mas tenho treinado ainda mais já que ainda não estamos nem na metade da competição – declarou Oncinha.

O Enduro Galo Véio, válido pelas 6ª e 7ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, tem organização da AGPE, com supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). As inscrições seguem abertas através do site: http://www.agpe.com.br/convites/enduro_schico/galo_veio.html

Confira a classificação do Brasileiro de Enduro FIM:

E1:
1º – Felipe Zanol – 125 pontos
2º – Nielsen Bueno – 106
3º – Julio Cesar Zavatti – 104

E2:
1º – Romulo Bottrel – 115 pontos
2º – Gregório Caselani – 111
3º – Felipe Legarrea – 96

E3a:
1º – Thiago Carnio – 122 pontos
2º – Valmir Maison – 84
3º – Marcos Bettoni – 72

E3b:
1º – Jesus Fernandez – 119 pontos
2º – Sergio Coelho – 94
3º – Marisérgio Kons – 84

E4:
1º – Luis Felipe Claudino – 97 pontos
2º – Deividy De Zorzi – 83
3º – Fabio Do Nascimento – 73

E5:
1º – Luciano Provin – 109 pontos
2º – Rômulo Chiarani – 50
3º – Maicon Gruetzmacher – 44

?

fonte: Imprensa CBM / Adriano Winckler

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>