BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Nomeadas as primeiras revendas MV AGUSTA no País

Nomeadas as primeiras revendas MV AGUSTA no País

  • Comercialização dos modelos produzidos no Brasil começa em dezembro
  • Até o 1º trimestre de 2012, marca terá 9 pontos de venda e pós-venda em diferentes Estados

Foram nomeadas as primeiras autorizadas que comercializarão os modelos MV AGUSTA e prestarão serviços de pós-venda aos produtos da marca no País.

Seguindo um cronograma de início de operações que vai de novembro a março do próximo ano, as revendas atuarão nas cidades de Curitiba (PR), Florianópolis, Goiânia (GO), Porto Alegre (POA), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP). A partir do primeiro trimestre do próximo ano, outras três cidades receberão autorizados MV AGUSTA: Belo Horizonte (BH), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

“Esperamos receber os consumidores brasileiros com uma rede autorizada de alto nível, que prestará atendimento aos novos e também aos antigos proprietários de motocicletas MV AGUSTA. Por isso, estamos cadastrando em nosso site esses clientes e entraremos em contato com todos em breve”, explica Creso Franco, presidente da DAFRA Motos, responsável pela operação MV AGUSTA no Brasil.

Autorizadas MV AGUSTA BRASIL

INÍCIO DAS OPERAÇÕES EM NOVEMBRO

INTERCAR MV AGUSTA (SP)

Loja conceito da marca pertencente ao Grupo Itavema. Entrará em operação a partir do próximo mês, porém já está cadastrando por meio do site os antigos clientes MV AGUSTA e também interessados na aquisição dos modelos produzidos no País.

 

Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, 341 – Itaim Bibi

São Paulo (SP)

(11) 5096-0652

www.mvintercar.com.br

INÍCIO DAS OPERAÇÕES EM DEZEMBRO

ABRAV IMPORTS

Grupo especializado na importação e comercialização de veículos de luxo, com forte atuação na capital paranaense.

 

Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3850

Curitiba (PR)

(41) 3332-4231

www.abrave.com.br/

 

BOX MOTOCICLETAS

Com mais de 20 anos de atuação no segmento de luxo, possui também uma equipe de competição própria, disputando provas de motovelocidade na categoria SuperSport.

 

Rua Cap. Euclides de Castro, 94 – Coqueiros

Florianópolis (SC)

(48) 3244-0086

www.boxmotocicletas.com.br

 

BRAVURA

Concessionária pertencente a um grupo empresarial goiano que atua há mais de 30 anos com logística, construção civil e aviação. Recentemente, o grupo ingressou em operações no segmento de motocicleta de alta cilindrada, combinando venda de motos, serviços e acessórios para o motociclista.

 

Rua 9 nº 1125 – Setor Oeste

Goiânia (GO)

(62) 3920-7616

 

 

ZONA SUL MOTORS

O Grupo Zona Sul Motors atua na comercialização de veículos importados e motos esportivas no segmento premium, oferecendo aos seus clientes uma loja boutique completa para motociclistas, peças, acessórios e mecânica especializada.

 

Avenida Professor João Fiusa, 2810 Jardim Canadá

Ribeirão Preto (SP)

(16) 3911-7978

www.zonasulmotors.com.br

 

EUROBIKE

Primeira rede de concessionárias especializada em veículos premium do País, foi fundada em 1991.  Hoje conta com 20 lojas em diversas cidades do Brasil, representando marcas como Audi, BMW, Land Rover, MINI, Porsche e Volvo.

 

Rua Pereira Franco, 407 – Bairro São João

Porto Alegre (RS)

Telefone:  (51) 3373-7660

www.eurobike.com.br

INÍCIO DAS OPERAÇÕES EM JANEIRO/2012

Rio de Janeiro (RJ)

Belo Horizonte (MG)

INÍCIO DAS OPERAÇÕES EM MARÇO/2012

Campinas (SP)

Processo de montagem no Brasil

Somente uma fábrica que atendesse com rigor as especificidades da fabricação de motocicletas do porte da Brutale e da F4 poderia abrigar a MV Agusta no Brasil. E foi o que aconteceu com a DAFRA. Desde sua fundação, em 2008, a unidade industrial da empresa vem recebendo investimentos contínuos no aperfeiçoamento de seus processos produtivos e conta com equipe de qualidade especializada no desenvolvimento de projetos de melhoria voltados à área de engenharia.

Para receber as necessidades da fabricante italiana e em linha com os objetivos de permanente aprimoramento dos produtos e procedimentos da DAFRA, o departamento de engenharia da fabricante nacional, que treinou parte de sua equipe na unidade da MV Agusta na Itália, trabalhou na adaptação das motocicletas da marca internacional às particularidades brasileiras. Tudo isso para oferecer ao exigente consumidor do Brasil os melhores produtos no segmento premium das motos de alta cilindrada.

No total, a equipe DAFRA na operação MV Agusta é composta por 12 pessoas, treinadas durante 60 dias na fábrica da cidade de Varese, na Itália. Ao final deste período, brasileiros e italianos montaram juntos as unidades produzidas na planta de Varese.

Além deste treinamento na Itália, na fase de try-out a equipe da DAFRA é acompanhada por quatro técnicos da MVAgusta que coordenam a fabricação e asseguram que toda a montagem siga os mesmos  critérios utilizados na  planta matriz em Varese.

“O processo de montagem das motos F4 e Brutale 1090R e 1090RR, nesta fase de try-out na fábrica da DAFRA, está sendo desenvolvido de forma excelente. Estamos realmente muito satisfeitos com o trabalho de todos que estão participando desta atividade. Temos de dizer que trabalhar com essa equipe está sendo muito positivo, além de uma fase de aprendizado”, afirma Roberto Godone, diretor técnico da MV Agusta que acompanha o início da produção dos modelos no País. “A equipe DAFRA que treinou por 60 dias na Itália tem ratificado, durante a fase de try-out, o domínio do conhecimento adquirido durante o treinamento na fábrica da MV Agusta. As motos montadas, com ótima qualidade, confirmada na inspeção final e etapas de teste, refletem a excelência do processo, do pessoal, do trabalho em equipe e da competência técnica da DAFRA”.

?

fonte : Patrícia Fernandes / Coordenadora de assessoria de imprensa

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *