BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / Nossa São Paulo e IBOPE lançam 6ª pesquisa sobre mobilidade em São Paulo

Nossa São Paulo e IBOPE lançam 6ª pesquisa sobre mobilidade em São Paulo

Resultados do levantamento que mostrará, por exemplo, o tempo médio gasto pelos paulistanos no trânsito e o nível de satisfação com o transporte coletivo será no dia 17 de setembro

Como parte das atividades programadas para a Semana da Mobilidade na capital paulista – de 16 a 22 de setembro –, a Rede Nossa São Paulo e o Instituto Ibope lançam no dia 17 a sexta edição da pesquisa sobre Mobilidade Urbana. O evento será realizado às 10 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

Candidatos a vereador – um de cada partido – estão sendo convidados para comentar os resultados da pesquisa, que aborda os mais diversos aspectos da mobilidade em São Paulo, como o tempo gasto no trânsito, a frequência com que os paulistanos utilizam o transporte público e a satisfação com o transporte coletivo.

Além de expressar as opiniões de suas bancadas sobre os dados, os convidados também poderão apresentar as propostas de seus partidos para as questões da mobilidade. A atividade também contará com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador José Police Neto, que apresentará os indicadores levantados pelo próprio Legislativo paulistano.

Na pesquisa Rede Nossa São Paulo/Ibope do ano passado – a quinta edição do levantamento sobre a Mobilidade Urbana –, foi apurado que o paulistano gastava em média 2h49min no trânsito em seus deslocamentos diários. Na edição anterior, de 2010, o tempo médio gasto era de 2h42.

Lançamento da Pesquisa Rede Nossa São Paulo / Ibope sobre Mobilidade Urbana

Data: Dia 17 de setembro de 2012

Horário: às 10 horas

Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo

Endereço: Viaduto Jacareí, 100 – 8º andar – Bela Vista

***

Rede Nossa São Paulo / Luanda Nera

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Abeifa aguarda por liberação de cotas não utilizadas em 2016 e fim dos 30 pontos percentuais

– Setor de carros importados mantém pleito ao governo Temer por liberação de cotas não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *