BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / No mundo / Nova MV Agusta Brutale Corsa

Nova MV Agusta Brutale Corsa

Adrenalina, poder, desempenho: construído à mão em pequenas quantidades, o exclusivo.

Brutale Corsa se aventura e ultrapassa ainda mais os limites anteriormente inexplorados.

Com 158 cv de potência e 100 Nm de torque, a Brutale Corsa é instantaneamente reconhecida à primeira vista pela qualidade de seus componentes, a extrema atenção aos detalhes e design único.

Os benefícios das rodas específicas ultraleve forjadas e totalmente ajustáveis, ​​ suspensão dianteira Öhlins, em termos de dinâmica de condução são imediatamente perceptíveis, como é a mesa superior em alumínio criada especificamente para esta versão única.

Há uma abundância de novos toques de estilo também: a partir do quadro com acabamento em pintura preta brilhante. Pedaleiras do piloto e garupa, alavanca de freio, cavalete e pedais de freio e tampas da embreagem e do reservatório de fluido são usinado a partir de uma peça de alumínio sólida.

A proteção do tanque foi criada especificamente para esta moto, enquanto o suporte esportivo da placa e a fibra de carbono no para-lama traseiro e dianteiro são marcados com o logotipo da MV Agusta Corse.

***

Alessia Riboni / MV AGUSTA Motor S.p.A.

Nova MV Agusta Brutale Corsa

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Jaguar terá Bruno Senna e Martin Brundle juntos na Mille Miglia 2014

Modelos históricos e emblemáticos da marca britânica serão conduzidos por grandes  nomes do automobilismo, entretenimento, moda ...

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *