BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Novas cores e grafismos na Honda CB Twister 2018

Novas cores e grafismos na Honda CB Twister 2018

Porta de entrada para linha de alta cilindrada, modelo recebe novidades em seu visual que reforçam o conceito de esportividade e beleza para o uso cotidiano

A Honda apresenta mais uma novidade para os motociclistas que buscam um modelo que mescla conforto, desempenho e performance para o deslocamento no dia a dia. Trata-se da CB Twister versão 2018 que traz como grande novidade as novas cores e grafismos na versão ABS (somente na Prata Metálico) e STD (Prata Metálico, Vermelho Perolizado e Azul Perolizado) além do melhor custo beneficio graças ao preço mantido para ambas às versões R$ 14.100,00 (STD) e R$ 15.640,00 (ABS).

Premiada em 2017 como o modelo de menor índice de depreciação (-8,1%) do segmento ao longo de 365 dias de comercialização, (Prêmio Maior Valor de Revenda), a CB Twister é um veículo de transição natural para a linha de alta cilindrada da marca e detém diferenciais como painel em LED blackout, traços modernos e ousados com forte inspiração nos modelos de maior cilindrada além de freios ABS que garantem maior segurança e equilíbrio nas frenagens.

Equipada com o motor de 249,5 cm³, a Twister 2018 adota linhas de grafismos exclusivos. Disponível na versão ABS e STD, a nova cor Prata Metálico, mescla traços modernos e agressivos com toda robustez e esportividade que valorizam o porte (estilo naked), e também pela disposição do logotipo CB na carenagem e às rodas em Vermelho que recebem forte inspiração em modelos Honda de maior cilindrada. Na versão STD, haverá ainda às opções Vermelho Perolizado e Azul Perolizado.

Pioneira, é o único modelo em sua categoria com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. Produzida em Manaus (AM), seu motor permanece o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) 4 válvulas, 4 tempos, com arrefecimento a ar, injeção de combustível PGM-Fi (Programmed Fuel Injection) e tecnologia bicombustível FlexOne. A potência é de 22,4 cv a 7.500 rpm quanto abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm quanto abastecido com etanol. O torque é de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm. A transmissão é de Seis marchas com engates precisos e suaves que priorizam a agilidade e melhor aproveitamento de potência, refletidos no baixo consumo de combustível e maior eficiência

Com capacidade para 16,5 litros, o tanque de combustível proporciona grande autonomia, além de dispor de semi-carenagens que seguem inspiração nas esportivas com linhas angulados. O painel de instrumentos do tipo ?blackout? é totalmente digital e conta como tacômetro, velocímetro, hodômetro parcial e total, relógio marcador de nível de combustível, além de luzes de injeção, neutro, farol alto e sinalizadores. O farol dispõe de um conjunto óptico de grande visibilidade e iluminação noturna.

Desempenho e ergonomia

Concebido para ser um projeto que transmita uma experiência de pilotagem mais prazerosa e facilitada, a Twister apresenta um guidão com posicionamento mais elevado e largo, oferecendo total controle e conforto ao piloto, adicionados ao assento com formato altamente funcional. Em sua traseira, destaque para o design curto, estilo naked, em linhas compactas e funcionais para o garupa com alças de fácil acesso em alumínio.

O chassi é do tipo diamante, produzido em tubos de aço com dupla trave, mais resistentes e compactos. Com peso total de 137 kg na versão com ABS (135 kg sem ABS), o modelo apresenta ótima relação peso x potência (6,1). A suspensão dianteira possui garfo telescópico, com curso de 130 mm, de grande estabilidade e conforto. A traseira do tipo mono-amortecida traz exclusivo amortecedor com mola dupla de 35/108 mm de curso, que garante maior leveza e resultados únicos em segurança e absorção de impactos.

Os freios são a disco de 276 mm na dianteira e 220 mm na traseira, com versão disponível com sistema ABS, que evita a possibilidade de travamento das rodas e oferece maior segurança mesmo em situações de frenagens mais bruscas. As rodas de liga-leve com design exclusivo dispõem pneus radiais, que conferem um visual mais esportivo e uma performance superior em aderência e segurança para o piloto. Suas medidas são 110/70R-17 na dianteira e 140/70R-17 na traseira.

Disponível em toda rede de concessionários Honda até o final deste mês, a Honda CB Twister tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas. Em sua versão 2018 será oferecida nas cores Prata com exclusivas rodas vermelhas (STD e ABS), além da Vermelho Perolizado e Azul Perolizado na (STD). Os preços públicos sugeridos são R$ 14.100,00 (STD) e R$ 15.640,00 (ABS), com base no Estado de São Paulo e não inclusos despesas de frete e seguro.

***

Honda Assessoria de imprensa / Marcello Ghigonetto e Alfredo Guedes

Novas cores e grafismos na Honda CB Twister 2018

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *