BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / NXR 160 Bros com novas cores para 2017

NXR 160 Bros com novas cores para 2017

Líder de vendas em sua categoria, modelo ganha novas combinações de cores que reforçam sua atratividade e modernidade

new_bros

Sinônimo de economia, resistência, versatilidade e baixa manutenção, a Honda apresenta a versão 2017 da NXR 160 Bros para consolidar ainda mais a liderança em vendas no segmento trail. Entre seus destaques, o modelo 2017 compartilha de novas cores Vermelha e o inédito Azul (versão ESDD) e Preto e Branco para versão de entrada, além da já consagrada motorização de 160 cm³ de maior potência e torque, aliado a um desempenho que possibilita seu uso mais amplo aos motociclistas que buscam por uma motocicleta confiável, prática e econômica ao dia a dia.

Primeiro modelo no mundo a utilizar o sistema Flex (etanol e gasolina), a NXR 160 Bros se destaca entre por proporcionar conforto e facilidade de pilotagem em um modelo de baixa cilindrada. Seu motor é o consagrado monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) com capacidade de 162,7 cm³, arrefecido a ar e tecnologia Flex One. A potência é de 14,5 cv a 8.500 rpm quando abastecido com gasolina e 14,7 cv, também a 8.500 rpm com etanol. O torque é de 1, 46 kgf.m a 5.500 rpm (etanol).

Versátil, a NXR 160 Bros é um modelo que possibilita o uso em diferentes pisos e terrenos, graças ao seu elevado posicionamento de pilotagem. Suas suspensões com curso de 180mm na dianteira, mono amortecida na traseira com curso de 150 mm promovem uma segurança e bom amortecimento para pilotagem. Seus pneus de uso misto com medida de 90/90-19 (dianteiro) e 110-/90-17 (traseiro) garantem segurança para frenagens emergenciais. Seu assento em dois níveis apresenta estofamento avançado até o tampa do tanque de combustível (totalmente integrada ao conjunto), proporcionando maior conforto na pilotagem em uso diário ou viagens.

Além destes diferenciais, a Bros possui painel totalmente digital na cor azul e traz informações como (velocímetro, marcador de combustível, hodômetro total e parcial, relógio e luzes espia (piscas, injeção eletrônica, farol e neutro) O escapamento é em aço inoxidável, pintado na cor preta que transmite esportividade em total conformidade com a segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), além de dispor de uma câmara de expansão no tubo primário do escape que possibilita melhores retomadas em baixa rotação.

Produzida na fábrica de Manaus (AM), a versão 2017 da NXR 160 Bros conta com 3 anos de garantia mais 7 trocas de óleo gratuitas nas revisões. Estará disponível a partir destes mês, em toda rede de concessionárias Honda nas cores Preto e Branco (versão de entrada), com preço público sugerido de R$ 9.990,00 e nas cores Azul e Vermelho (versão ESDD), com preço público sugerido de R$ 11.530,00. O PPS tem com base o Estado de São Paulo e não incluem despesas de frete e seguro.

***

Honda / Assessoria de imprensa

NXR 160 Bros com novas cores para 2017

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *