BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / O Rally dos Sertões se superou

O Rally dos Sertões se superou

Casa cheia, muita gente bonita e animada, muitos fogos de artifício, uma noite agradável, enfim, um cenário perfeito para a festa de início do Sertões.

Participação do público.

O público de aproximadamente 20,000 pessoas, lotou as arquibancadas, os camarotes e fez “ola”, vibrou, participou, assistiu a três sorteios ao vivo premiando com viagens à chegada do Sertões na praia do Cumbuco, e viu duas felizardas ocuparem o lugar de co-piloto em um carro de corrida no travado circuito do Super Prime. Melhor do que cinema em 3D.

Participação do samba.

A Escola de Samba X9 Paulistana também encantou com as passistas e a bateria. Encantou ainda mais com a promessa de um samba enredo, que em 2012, vai mostrar que o Rally dos Sertões é mais do que esporte é uma manifestação cultural.

Participação dos concorrentes.

Não há como negar, basta pisar nesse palco iluminado que tudo se transforma e os participantes querem mostrar o que têm de melhor. Estavam em jogo a ordem das oito primeiras posições na 1ª Etapa desta 4ª feira, entre Goiânia em Pirenópolis, tudo em Goiás.

Nos caminhões leves Edu Piano continuou mantendo a vantagem sobre Rafael Conde.

Nos caminhões pesados Salvini, que de manhã havia sido derrotado por André Azevedo, empatou o jogo.

Nas motos Felipe Zanol brilhou para a platéia, que não cansou de ovacionar a final que ele fez contra outro brasileiro para colocar o Brasil nas duas primeiras colocações, deixando franceses, portugueses e chilenos para trás.

Nos Quadriciclos a final foi uma disputa doméstica entre cearenses, com a vitória de Demontier Moura por centésimos sobre Tom Rosa.

Nos carros muita disputa, muita tática e algumas penalizações deram contornos finais ao grid que começa encabeçado pelo Sherpa V8 a gasolina, de número 309, com João Antonio Franciosi /Rafael Capoani , logo à frente do Mitsubishi Triton SR V6 a etanol, de número 320, conduzido por Reinaldo Varela / Eduardo Bampi Pró Etanol.

No final todos foram dormir com a certeza de que as novidades introduzidas deram uma cor especial e que a partir desta 4ª feira é hora de substituí-las por outras novas, inesperadas mas igualmente vibrantes.

Hoje a partir das 7:30h da manhã os competidores deixam Goiânia para trás e as 10:00h será dada a largada para a primeira especial de 2011. Serão 83km de trecho cronometrado para aquecer motores e ter a certeza que a edição deste ano do Sertões será o maior desafio da sua história.

1ª etapa – 10/08
Goiânia (GO) a Pirenópolis (GO)
Deslocamento Inicial: 143 km
Trecho especial: 83 km
Deslocamento final: 10 km
Total do dia: 236 km

?

fonte : Textobras / Zarhi El Malek/ Carlos Lua Cintra Mauro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *