BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Paulo Stedile busca recuperação no Brasileiro de Cross-Country

Paulo Stedile busca recuperação no Brasileiro de Cross-Country

Após não pontuar na última etapa devido a um acidente, piloto paranaense espera conquistar um bom resultado neste domingo, dia 2, para subir na tabela da categoria XC1

Paulo Stedile é presença confirmada na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country e promete esquentar a disputa da categoria XC1, no evento que será realizado neste domingo, dia 2, em Torres (RS). O paranaense ocupa o quarto lugar na classificação e espera conquistar um bom resultado, além de pontos importantes na briga pelo título.

Após iniciar a temporada na ponta da tabela, o piloto que representa a equipe Pro Tork perdeu algumas posições ao se acidentar na terceira rodada. Stedile disputava a liderança da prova com o mineiro Felipe Zanol quando passou reto em uma curva e caiu, sofrendo uma luxação nos ligamentos do tornozelo e lascando a fíbula da perna direita. Foram necessárias três semanas de tratamento.

Recuperado, o atleta acredita que pode retomar seu posto aos poucos. “Fiquei um bom tempo parado e não foi fácil voltar ao ritmo. As provas de cross-country são longas e exigem muita preparação, mas acredito que posso surpreender meus adversários com minha experiência. Temos três corridas pela frente e tudo pode acontecer”, ressalta.

A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country será realizada no Parque Municipal de Exposições Odilo Webber Rodrigues, mais conhecido como Parque do Balonismo. Além da corrida da classe principal, também serão disputadas as categorias Over 45, Over 35, Nacional A, Nacional B e XC2. Mais informações no site da Confederação Brasileira de Motociclismo: www.cbm.esp.br.

?

fonte: Pro Tork / Daniela Burgonovo. Foto: Leo Tavares/Corrosivo Filmes

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *