BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Paulo Stedile sobe ao pódio no Brasileiro de Velocross

Paulo Stedile sobe ao pódio no Brasileiro de Velocross

Piloto curitibano foi o segundo colocado na VX1, mas pane elétrica prejudicou seu desempenho na VX2, categoria na qual foi o sexto. Quarta etapa aconteceu no último final de semana, em Anápolis (GO)

Paulo Stedile

Paulo Stedile enfrentou no último final de semana, dias 28 e 29, a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, realizada em Anápolis (GO). O piloto paranaense, que representa a Pro Tork Racing Team, passou por algumas dificuldades no evento, mas conseguiu garantir seu lugar no pódio em umas das categorias que disputa nesta temporada.

No primeiro desafio, a VX2, uma pane elétrica comprometeu seu rendimento. Paulinho largou em quarto e brigava pelas primeiras colocações, mas encerrou apenas em sexto lugar. Já na classe principal, a VX1, o atleta chegou a liderar a corrida, porém, perdeu a posição faltando apenas duas voltas para o fim, recebendo a bandeira quadriculada em segundo.

“O problema com a motocicleta na primeira prova me deixou bastante desconcentrado, fiquei insatisfeito com o resultado, pois sei que poderia ter vencido. Agora é se preparar para a próxima, vou continuar focado no treinamento para recuperar a diferença e manter vivas as chances de brigar pelos títulos deste ano”, explica o competidor natural de Curitiba.

A competição aconteceu na Praça Polifuncional Fora de Estrada e também foi válida pela etapa de abertura do estadual, reunindo os melhores pilotos do país. O Campeonato Brasileiro de Velocross terá sua próxima disputa realizada nos dias 29 e 30 de setembro, na cidade de Paranaguá (PR). Mais informações no site da Confederação Brasileira de Motociclismo: www.cbm.esp.br.

***

Pro Tork 

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *