BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pedrosa encara último desafio do ano em Interlagos

Pedrosa encara último desafio do ano em Interlagos

Praticamente recuperado das lesões causadas pela queda que sofreu na 6ª etapa do TNT SuperBike, no Rio de Janeiro, Heber Pedrosa está pronto para correr a última prova do ano neste final de semana, 16, 17 e 18 de dezembro, em Interlagos.

O piloto, que começou com o pé direito, vencendo a primeira prova da temporada, também quer encerrar o ano em alto estilo. “Encerrar o ano como começou seria excelente, depois de tudo que aconteceu, as lesões e todas as lições que aprendi durante esta primeira temporada completa na divisão principal do SuperBike”, ressalta.

Ainda com dores, o piloto #42 correu a 7ª etapa, em Campo Grande (MS), e mesmo assim conseguiu pontuar na corrida. Porém agora, Pedrosa garante que já está quase 100% recuperado para disputar a prova deste domingo. “Já recuperei 95%, mas não tem nada que vá atrapalhar esta corrida. Estou fisicamente bem, focado e o acerto da moto está feito”, conta.

O jovem piloto, que teve uma excelente temporada neste ano, é apontado por especialistas como uma das revelações do campeonato e tem boas perspectivas para 2012. “Já estou conversando com os patrocinadores para ver o que teremos a oferecer no próximo ano. É um processo de análise, em que é tomada uma decisão em grupo”, explica. “Certamente, na próxima temporada continuarei correndo na ponta e brigando por títulos”, finaliza.

A Spiga Racing tem o patrocínio de Treetech, Trends Motos e Moto Sprint, e conta com o apoio Akrapovic.

?

fonte: Racing Press. Foto: A. R. Donini

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *