BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Demian Villar, da Honda Argentina, encara Superliga Brasil de MX

Demian Villar, da Honda Argentina, encara Superliga Brasil de MX

Com apoio da Honda Racing Brasil, competidor disputa etapa de Salvador (BA)

O piloto Demian Villar, da Honda Argentina, participa da segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross, que está sendo realizada neste fim de semana (31 e 1) em Salvador (BA).

Natural de Buenos Aires, Villar, de 32 anos, tem no currículo títulos como heptacampeão de motocross de Buenos Aires, campeão nacional de motocross, tetracampeão do Supercross de Verano, campeão argentino de supercross e campeão do Enduro de Verano.

Para encarar o desafio na categoria MX Pró, o argentino conta com apoio da Honda Racing Brasil, que está fornecendo equipamento, a moto Honda CRF-450R e a estrutura de box da equipe. “Além desta etapa, a intenção é disputar mais duas provas aqui no Brasil. É uma forma de treinar mais e acumular experiências, já que na Argentina não há atualmente um campeonato nacional”, explica Villar, que correu pela última vez no Brasil em 2000, na etapa do Mundial de Motocross, em Belo Horizonte.

Neste sábado (31), Villar encarou, além dos treinos livre e classificatório, o forte calor da capital baiana e as diferenças das pistas brasileiras. “Aqui tem muitos saltos e o traçado é mais lento. Lá, os terrenos são mais montanhosos, porém o piso é mais rápido”, comenta.

?

Vipcomm. Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>