BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Piloto Sabrina Katana em busca de mais um título no Rally Piocerá

Piloto Sabrina Katana em busca de mais um título no Rally Piocerá

Sabrina Katana já começa 2013 com novidades e novos desafios. A sua primeira grande competição de moto é o Rally Piocerá, que começa no próximo dia 20, no estacionamento interno do Teresina Shopping. Considerada a piloto da categoria feminino número 1 do país por participar e conquistar muitas provas importantes, como o tradicional Enduro da Independência, ela diz que está com muita ansiedade para fazer sua segunda participação no evento, já que a estreia foi no Cerapió 2012.

“Ano passado fui ao Cerapió e foi um desafio muito grande, pois eu nunca havia andado na areia e esse ano, mais uma vez, estarei no Piocerá. Pelo que fiquei sabendo será pior mesmo, com mais desafios, e espero enfrentar tudo bem, sem problemas, aprendendo mais ainda com essa prova, que é grande, longa, cansativa e requer do piloto além de habilidade, muita concentração na navegação. E pra mim o desafio se torna maior ainda, estando tão longe, correndo em um terreno e em um clima completamente diferente, onde não pode haver erros. Mas as pessoas e os lugares são encantadores. Espero me sair bem”, diz a competidora.

Inscrita na categoria Júnior, a mineira terá o apoio da Equipe Sol Nascente e sua companheira de trilha é um modelo CRF-230 da Honda. “Além disso, estou com uma base de produtos excelentes, então tem tudo pra dar certo, com a ASW, Honda Enduro Team, Rinaldi, Motostreet, MR PRÓ & BRC e ainda com o apoio da organização do Rally Piocerá, que, juntos, tornaram possível a minha participação”, disse Katana, que está empolgada para a grande largada da prova, no próximo dia 22, entre Teresina e Pedro II, no Piauí. São quatro dias de pura competição em mais de 1.100 km de percurso.

O Rally Piocerá continua com suas inscrições abertas para a modalidade das motos, nas categorias Máster, Sênior, executivo, Over-40, Over-50, Júnior, Novato e Rally. Além das motos, o evento terá as modalidades carro 4×4, UTV, quadriciclo e mountain bike. A largada oficial será na Ponte Estaiada em Teresina, a partir das 7 horas do dia 22 de janeiro e a chegada final em Fortaleza, no Centro de Eventos (Av. Washington Soares), no dia 25 de janeiro, a partir das 13h30 para as primeiras motos.

 Antes, no dia 20 de janeiro, no Teresina Shopping, na capital do Piauí, acontece toda a preparação das equipes e organização, com as vistorias dos veículos, vistorias médicas e show acrobático de pilotos e motos da Equipe Força e Ação. No dia 21, também do estacionamento interno do Teresina Shopping mais vistorias, briefings, largada promocional e show de MotoCross Freestyle da Equipe Ipiranga FMX. A programação completa encontra-se no site oficial:http://www.cerapio.com.br/piocera2013/programacao.php .

***

Aldeia Com.

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *