BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Brasil Racing comandam Arena Cross

Pilotos Brasil Racing comandam Arena Cross

Após realização da terceira etapa, em Penha (SC), Roberto Castro e Endrews Armstrong lideram categorias Pró e MX2, respectivamente

A noite de sábado, 17, foi dos pilotos patrocinados pela Brasil Racing. Na terceira etapa do Arena Cross 2011, realizada em Penha (SC), Roberto Castro mostrou toda sua técnica e venceu a categoria Pró, aumentando a vantagem na liderança da competição para 11 pontos. E na segunda categoria mais importante da competição, a MX2, Endrews Armstrong fez uma corrida consciente e garantiu a terceira posição e a liderança da categoria, com nove pontos de vantagem sobre outro piloto Brasil Racing, João Pedro Pinho Ribeiro.

Roberto Castro teve que fazer duas corridas de recuperação. Com largadas ruins e quedas nas primeiras voltas, o costarriquenho precisou empenhar todas as suas forças para chegar em terceiro na primeira bateria e para vencer a segunda de forma espetacular.

“Queria agradecer todos os patrocinadores, a minha namorada, a minha família, que me dão o apoio que preciso pra competir. É muito motivante competir assim, e também pelo apoio do público, que vibrou bastante durante a corrida. Agora é só focar na briga pelo título”, afirma o sempre ponderado, Roberto Castro.

Na MX2, Endrews Armstrong e João Pedro Pinho Ribeiro mostraram que vão disputar o título da categoria. Após um duelo quente entre os dois, o gaúcho Pinho Ribeiro levou a melhor e finalizou a prova na segunda colocação, atrás de Rafael Faria.

“Venho crescendo, ganhando confiança, treinando muito pra vencer uma etapa. Estou na briga do campeonato com o Endrews e o Rafael e o Humberto. A disputa é boa”, comenta Pinho Ribeiro.

“Queria vencer, é lógico. Mas às vezes é importante colocar a cabeça no lugar durante a corrida e pensar no campeonato. Se eu arriscasse, poderia errar e deixar a liderança da categoria escapar. Estou feliz com o resultado”, afirma Endrews.

Completando as participações de pilotos Brasil Racing na terceira etapa do Arena, Pepê Bueno confirmou sua evolução e assumiu a vice-liderança da categoria Júnior com o quarto lugar em Penha. Na mesma categoria, Djalminha Brito terminou no décimo posto.

“Me sinto bem correndo no Arena. Estou a nove pontos do líder e posso buscar a diferença. Hoje poderia ter sido melhor, mas sei que nem sempre tudo vai dar certo”, afirma Pepê.

A quarta etapa do Arena Cross acontece no dia 8 de outubro, em São Paulo, durante a realização do Salão Duas Rodas. A oportunidade é perfeita para assistir a corrida e visitar o estande da Brasil Racing, que estará repleto de novidades.

Resultados

Pró – baterias somadas

1) Roberto Castro – Brasil Racing (3-1)
2) Jean Ramos (1-3)
3) Adam Chatfield (2-2)
4) João Marronzinho (4-5)
5) Rafael Zenni (6-4)

MX2

1) Rafael Faria
2) João Pedro Pinho Ribeiro (Brasil Racing)
3) Endrews Armstrong (Brasil Racing)
4) Anderson Amaral
5) Leonardo Lizoti

Júnior

1) Enzo Lopes
2) Gustavo Pessoa
3) Kaio Miranda
4) Pepê Bueno (Brasil Racing)
5) Fábio Santos
10) Djalminha Brito (Brasil Racing)
Classificação do campeonato

Pró

1) Roberto Castro (Brasil Racing) – 106 pontos
2) Adam Chatfield – 95
3) Jean Ramos – 94
4) João Marronzinho –89
5) Anderson Cidade – 59

MX2

1) Endrews Armstrong (Brasil Racing)– 50 pontos
2) João Pedro Pinho Ribeiro (Brasil Racing) – 41
3) Rafael Faria – 37
4) Humberto Martin – 37
5) João Feltz – 26

Júnior

1) Kaio Miranda –  50 pontos
2) Pepê Bueno (Brasil Racing) – 41
3) Gustavo Pessoa – 37
4) Thiago Formhel – 32
5) Enzo Lopes – 31

14) Djalminha Brito (Brasil Racing) – 12

?

fonte : Brasil Racing

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *