BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Brasil Racing conquistam grandes resultados

Pilotos Brasil Racing conquistam grandes resultados

Roberto Castro manteve a liderança da categoria Pró, Endrews Armstrong chegou em terceiro na MX2 e Pepê Bueno foi o segundo na Júnior

A segunda etapa do Arena Cross 2011 aconteceu sábado, 3 de setembro, em Brasília (DF), com grande atuação dos pilotos patrocinados pela Brasil Racing.

Roberto Castro manteve a liderança da principal categoria, a Pró, com um duplo segundo lugar nas provas de sábado. Agora o piloto Brasil Racing tem 71 pontos contra 65 do vice-líder. “Estou tentando ser regular, como sempre disse que é importante para se conquistar um campeonato. Então acho que o resultado foi muito bom. Larguei mal, mas consegui recuperar e estou bem fisicamente. Vamos trabalhar para vencer o campeonato”, resume o atleta.

Na bateria da MX2, a Brasil Racing contava com três pilotos dentro da pista. O melhor deles foi Endrews Armstrong, que largou na ponta, liderou a prova por um bom tempo, mas caiu e terminou em terceiro. “Lamento a queda, mas fiquei contente com o desempenho. Estou competitivo, e isso é importante. Agora é focar no campeonato. A diferença pro líder é pequena”, analisa Endrews, que é vice-líder da competição. O goiano Deni Marques também fez boa prova terminou em sexto, seguido do gaúcho João Pedro Pinho Ribeiro.

Fechando a participação dos pilotos da equipe, Pepê Bueno conquistou a segunda posição na categoria Júnior, mostrando que vai brigar pelo campeonato, e Djalminha Brito, em sua estreia na categoria, conquistou a décima posição.

Agora o Arena Cross vai para Santa Catarina. A terceira etapa acontece na cidade de Penha, litoral norte do estado, no dia 17. Os pilotos Brasil Racing têm presença garantida.

?

fonte : Broop / Brasil Racing

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *