BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Brasil Racing prontos para a penúltima etapa do Arena Cross 2011

Pilotos Brasil Racing prontos para a penúltima etapa do Arena Cross 2011

Corridas serão realizadas em Londrina (PR) neste sábado, 5 de novembro

A disputa do Arena Cross 2011 segue acirrada nas três principais categorias: Pró, MX2 e Júnior, com poucos pontos separando os ponteiros. Por isso a penúltima etapa do campeonato, que acontece no próximo sábado, 5 de novembro, em Londrina (PR), deve ser decisiva para as pretensões dos pilotos patrocinados pela Brasil Racing.

Roberto Castro é o líder da Pró com sete pontos de vantagem. Confiante, o atleta sabe da importância de um bom resultado nesta rodada. “Esse fim de semana será muito decisivo. Se eu conseguir um bom resultado, vou para a última etapa mais aliviado, com certa folga. Caso contrário, tudo será mais difícil”, afirma Roberto. “Mas estou acreditando muito no trabalho, que tem sido muito forte e focado para alcançar as vitórias”, conclui.

Na MX2, o paranaense Endrews Armstrong segue no encalço do venezuelano Humberto Martin. “Tenho que tirar só dois pontos, mas nem isso é fácil”, diz atleta Brasil Racing. “Todos os pilotos estão muito rápidos e consistentes. Espero que as coisas caminhem melhor do que na corrida lá em São Paulo, quando caí muitas vezes e acabei muito mal, perdendo a liderança. Negócio é ter foco e acelerar. Estou bem fisicamente, treinando bastante, e com muita vontade de terminar bem este campeonato”, completa.

Já Pepê Bueno, representante do time na Júnior, quer repetir as boas corridas do Brasileiro de MX no Arena Cross. “Ganhei as duas últimas etapas do Brasileiro, e queria poder repetir isso no Arena e, quem sabe, ainda brigar por esse título. Problema que a diferença (na pontuação) pro Kaio (Miranda) é grande”, comenta Pepê, que no domingo, 6, ainda competirá na última etapa do Brasileiro de Motocross, em Siqueira Campos, cidade localizada a 185km de Londrina.

O gaúcho João Pedro Pinho Ribeiro, que está em quarto na classificação da MX2, não participa da corrida. Na quarta rodada, em São Paulo, o atleta sofreu uma fratura na mão direita, teve que passar por cirurgia, e só volta a competir em 2012.

Classificação do Arena Cross após quatro etapas

Pró
1) Roberto Castro (Brasil Racing) – 119 pontos
2) Jean Ramos – 114
3) Adam Chatfield – 112
4) João Marronzinho – 89
5) Rafael Zenni – 72

MX2
1) Humberto Martin – 57 pontos
2) Endrews Armstrong (Brasil Racing) – 55
3) Rafael Faria – 54
4) João Pedro Ribeiro (Brasil Racing) – 41
5) Higor Passos – 35

Júnior
1) Kaio Miranda – 70 pontos
2) Pepê Bueno (Brasil Racing) – 54
3) Gustavo Pessoa – 54
4) Enzo Lopes – 46
5) Fabio Santos – 35

?

fonte: Imprensa Brasil Racing. Foto: Cesar Araujo/Brasil Racing

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>