BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Brasil Racing prontos para Arena Cross no Salão Duas Rodas

Pilotos Brasil Racing prontos para Arena Cross no Salão Duas Rodas

Roberto Castro, Endrews Armstrong, João Pedro Ribeiro, Pepê Bueno e Djalminha Brito encaram competição nesta sexta e sábado

Liderando as duas principais categorias do Arena Cross 2011, os pilotos Brasil Racing encaram mais um desafio nesta sexta-feira, 8, e sábado, 9, nas duas etapas da competição que ocorrem em paralelo ao Salão Duas Rodas, no Anhembi, em São Paulo.

Roberto Castro e Endrews Armstrong são os ponteiros na Pró e MX2, respectivamente. Castro tem 11 pontos de vantagem, enquanto Endrews está nove na frente do vice-líder, João Pedro Pinho Ribeiro, outro piloto patrocinado pela maior importadora de peças e assessórios para motocross do Brasil.

A novidade do fim de semana é que as corridas acontecem em dois dias, com baterias individuais da Pró, MX2 e Júnior na sexta-feira, e outras no sábado, que ainda terá provas das classes 50 e 65cc.

“Para a pontuação da Pró não muda nada, já que sempre temos duas baterias em cada etapa. Muda o fato de ter um dia entre uma bateria e outra, o que favorece os pilotos com menos preparo físico. Prefiro quando é tudo num dia só, mas não tenho nada a reclamar. Quero é fazer duas boas corridas e me manter na liderança”, afirma Roberto Castro, que competirá com a moto que está exposta no estande da Brasil Racing, dentro do Salão Duas Rodas.

Já Endrews enxerga a possibilidade de aumentar sua vantagem na liderança por ter duas etapas na mesma pista. “Pra nós da MX2 será como duas etapas, pois as duas baterias somam 25 pontos para o vencedor. É bom porque dá pra acertar bem a moto, pegar bem os detalhes da pista. Caso algo dê errado na sexta, você tem um dia inteiro pra pensar onde melhorar para a etapa seguinte, que será no mesmo traçado. Estou muito empolgado, muito preparado, inclusive em melhor forma física que nas outras etapas”, comenta.

Quem também vai focado para assumir a liderança é Pepe Bueno, vice-líder na categoria Júnior.

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...