BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos pernambucanos contam com incentivo da torcida em Recife

Pilotos pernambucanos contam com incentivo da torcida em Recife

A Superliga Brasil de Motocross aterrissa em Recife (PE) neste fim de semana, 14 e 15 de abril, e já agita os representantes do Estado. Residentes em Santa Cruz do Capibaribe, Leonardo Feitosa (#64), Gabriel Gonçalves (#20) e Júlio Xavier (#47) são algumas das feras de Pernambuco que devem contar com o apoio da torcida local nas arquibancadas da pista localizada no Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH).

Na 65cc, Leonardo Feitosa é uma das surpresas da competição. Com 25 pontos, o piloto é o quinto colocado da categoria. Aos cuidados do pai Israel Feitosa, o jovem de 12 anos conta com o apoio da família para chegar ao pódio em Recife. “Tenho feito treinos bastante puxados em Santa Cruz (do Capibaribe), em locais parecidos com o terreno de Recife. Gostaria de chegar entre os cinco primeiros para subir no pódio, pois minha família estará nas arquibancadas torcendo por mim”, relata Leonardo.

Há apenas dois anos na disputa de corridas oficiais, Gabriel Gonçalves, o Chupetinha, como é conhecido, busca maturidade e aprendizagem na categoria Júnior. “Os pilotos da Superliga possuem um ritmo muito forte. Meu objetivo é competir para adquirir experiência e observar algo diferente que eu possa colocar em prática durante os treinos”, revela.

Aos 47 anos, Júlio Xavier corre pela primeira vez uma temporada completa da Superliga Brasil de Motocross. Para continuar no pelotão de frente na CRF 230, o pernambucano conta com sua experiência na modalidade. “Tenho feito boas corridas, mas preciso melhorar o acerto da minha moto. Praticamente todos os pilotos são mais jovens do que eu e estão com preparo físico melhor. Vou tentar tirar esta diferença na força de vontade e na experiência de 20 anos que possuo”, afirma Júlio, terceiro colocado da categoria.

INGRESSOS

As entradas para arquibancada continuam disponíveis em vários pontos oficiais de Recife (PE). Os interessados devem comparecer aos locais (confira a lista abaixo) e efetuar a troca de 2 kg de arroz ou feijão por um ingresso. Toda arrecadação de alimentos será destinada ao Governo do Estado de Pernambuco, que encaminhará às entidades.

Confira os pontos oficiais:

Pernambuco Motos
Rua Ribeiro de Brito, 457 – Boa Viagem
(81) 3038-8900

Motoparts
Rua Floriano Peixoto, 155 – São José
(81) 3419-9444 / 9404

Irmãos Cruz
Rua Passo da Pátria, 383 – São José
(81) 3217-8431 / 8433

Motoshop
Av. Cruz Cabuga, 555 – Santo Amaro

Jamoto Jaboatão
Rua Arão Lins de Andrade, 1000 – Jaboatão dos Guararapes

Maravilha
Av. Mascarenhas de Morais, 2871 – Recife

Moto Mais
Av. Presidente Kenedy, 694 -A- Olinda

Suape Motos
Rodovia BR101 Sul s/n km 100 – Cabo de Santo Agostinho

A Superliga Brasil de Motocross é apresentada por Honda e Mobil, tem co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii, Monster Energy e Consórcio Nacional Honda. Apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de Pernambuco, Rádio Transamérica FM e Revista da Moto!

Serviço:

  • Superliga Brasil de Motocross 2012 – 3ª etapa
  • Data: 14 e 15 de abril
  • Cidade: Recife (PE)
  • Local: Centro Educacional de Trânsito Honda
  • Endereço: Rua Dr. José Rufino, 955 – Areias

?

Vipcomm / Ricardo Ribeiro e José Branco Neto

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *