BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Pro Tork encaram sexta etapa do Brasileiro de Motocross

Pilotos Pro Tork encaram sexta etapa do Brasileiro de Motocross

Balbi e Chumbinho representam a equipe no evento, que acontece neste final de semana, dias 21 e 22, em Aracaju (SE)

Balbi

A sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross é o próximo desafio da Pro Tork 2B Kawasaki Racing. Milton “Chumbinho” Becker e Antonio Jorge Balbi Júnior representam a equipe no evento, que acontece neste fim de semana dias 21 e 22, em Aracaju (SE).

Chumbinho lidera a classificação da categoria MX3, mesmo com duas baterias a menos que os adversários. O catarinense sofreu um acidente durante a quarta etapa e, ao lesionar o polegar da mão esquerda, não conseguiu completar as provas. Apesar de ainda não estar recuperado, o objetivo é manter a ponta.

“Estou fazendo fisioterapia e tive que diminuir o ritmo de treinos. A pilotagem ainda é difícil, pois sinto bastante dor. Tive que fazer um ajuste na manopla para não apoiar a parte que está machucada. De qualquer forma, pretendo brigar pelas primeiras posições”, explica o detentor de 16 títulos nacionais na modalidade.

Já Balbi tem a missão de subir na tabela da categoria MX1, na qual é o quarto colocado, com uma diferença de 31 pontos para o líder, o espanhol Carlos Campano. O mineiro também não terminou uma corrida devido a um acidente e vem lutando para recuperar os pontos perdidos.

“A cada dia que passa me sinto mais confiante. Venci a última etapa do Brasileiro e gostaria muito de repetir o resultado em Aracaju. O traçado me agrada bastante, costumo me sair bem na areia”, afirma o atleta que defende o título conquistado em 2011.

O evento acontece no Motódromo Jurinha Lobão, na praia da Orla de Atalaia. A pista de 1.300 metros de extensão é a única mista da temporada, unindo areia e terra, e conta com saltos duplos, sessões de costelas, curvas acentuadas, mesas e parabólicas.

Gustavo Henn desfalca equipe

Gustavo Henn segue com o tratamento de uma lesão na virilha e está fora da disputa da MX2. Este é o ano de estreia do catarinense na categoria e o piloto aproveita para adquirir experiência para vir com força em 2013. Atualmente ele é o 10° colocado na classificação.

***

Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *