BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Pro Tork enfrentam terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross

Pilotos Pro Tork enfrentam terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross

Antonio Jorge Balbi Júnior e Gustavo Henn disputam o evento que será realizado neste fim de semana, dias 14 e 15, em Recife (PE)

A Superliga Brasil de Motocross chega a sua terceira etapa e promete belas disputas para a cidade de Recife (PE), neste fim de semana, dias 14 e 15. A Pro Tork 2B Kawasaki Racing é presença confirmada, sendo representada pelo mineiro Antonio Jorge Balbi Júnior e pelo catarinense Gustavo Henn.

Balbi é o quarto colocado na MX Pró e terá que se superar para alcançar um bom resultado. O piloto, que recentemente se recuperou de uma lesão no pulso esquerdo, vive mais um drama. Durante a abertura do Brasileiro de Motocross, realizada no último fim de semana, o atleta sofreu uma queda e machucou o ombro direito.

“Confesso que estou um pouco chateado, quando estava voltando a me sentir confiante, sofro mais um acidente. Não pude fazer pré-temporada, não vou poder treinar nos próximos dias. É uma situação complicada, mas sabemos que isso faz parte do esporte. Estou disposto a dar o meu melhor em Recife”, explica.

O traçado de 1.600 metros de extensão, arenoso e bastante técnico, anima o piloto. “Não conheço a pista, mas busquei informações com os competidores que já correram lá e o que eu ouvi me deixa esperançoso. Costumo me sair bem neste tipo de circuito, espero conseguir um bom resultado”, afirma o atual campeão.

Enquanto o objetivo de Balbi é se manter entre os primeiros, Gustavo Henn almeja ganhar mais posições na MX2. Atualmente ele é o 12° colocado. O jovem piloto vem surpreendendo em seu ano de estreia na categoria. Na última etapa ele subiu seis colocações na tabela.

“Estou cada vez mais solto sobre a moto, agora me sinto confiante para encarar adversários muito mais experientes. O Balbi vem me passando várias dicas, venho aprendendo bastante com ele. Estou animado para alinhar no gate, quero continuar crescendo na competição”, ressalta.

Confira a classificação:

MX Pró

  • 1) Carlos Campano – 100 pontos
  • 2) Adam Chatfield – 88 pontos
  • 3) Leandro Silva – 78 pontos
  • 4) Antonio Jorge Balbi Júnior – 70 pontos (Pro Tork 2B Kawasaki Racing)
  • 5) Wellington Garcia  64 pontos

MX2

  • 1) Thales Vilardi – 86 pontos
  • 2) Rafael Faria – 80 pontos
  • 3) Eduardo Lima – 80 pont
  • 4) Hector Assuncao – 79 pontos
  • 5) Anderson Amaral – 59 pontos
  • 12) Gustavo Henn – 34 pontos (Pro Tork 2B Kawasaki Racing)

A Pro Tork 2B Kawasaki Racing tem o patrocínio de Mobil, Pirelli e Mart Plus e apoio de Dash Industries.

?

Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Líder de mercado, Honda PCX 2018 chega em novas cores

Sinônimo de praticidade, economia e design arrojado, modelo é o convite perfeito para um cotidiano ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *