BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Pro Tork são indicados a prêmio no FMX Awards

Pilotos Pro Tork são indicados a prêmio no FMX Awards

Gilmar “Joaninha” Flores e Henrique “Zoio” Balestrin estão entre os atletas que concorrem na categoria Melhor Piloto Brasileiro

A agência alemã, Berlinieros, especializada em marketing esportivo, promove a sexta edição do FMX Awards, prêmio que elege os melhores pilotos de motocross estilo livre da última temporada. Os atletas Pro Tork, Gilmar “Joaninha” Flores e Henrique “Zoio” Balestrin, estão entre os finalistas na categoria Melhor Piloto Brasileiro.

Em 2011, Joaninha alcançou o quinto título consecutivo na Copa Brasil de Motocross Freestyle. Já seu pupilo, Zoio, ganhou espaço no cenário ao se destacar em várias competições nacionais da modalidade. “Estou muito feliz, por mim e pelo Zoio. Garanti o prêmio no ano passado, quando foi lançada a categoria, e estou bastante empolgado com a possibilidade de recebê-lo novamente”, afirma Joaninha.

A escolha dos candidatos ficou sob a responsabilidade de três juízes do Red Bull X-Fighters. Na primeira etapa, o grupo de especialistas selecionou cinco finalistas para cada categoria. Porém, a escolha final cabe ao público, que vota através do site do evento. A previsão é de que o resultado seja divulgado até o dia 25 de março.

Participar da votação é simples. Primeiro o internauta deve se cadastrar através do link www.fmxawards.com. Ao receber a confirmação via e-mail, deve fazer o login. A partir daí, poderá acessar o link “Vote”, na barra superior da página. Na categoria “Best Brazilian FMX Rider”, deve selecionar seu atleta favorito e clicar em “Vote this category”.

Joaninha pede a ajuda dos fãs para levar o prêmio. “Convido a galera que acompanha o meu trabalho a votar em mim. Todos sabem do meu amor e dedicação a este esporte. Conquistar o prêmio me daria ainda mais razões para continuar focado, seria um incentivo para me desenvolver e levar mais manobras inéditas ao público”, exalta.

?

Pro Tork. Foto: Fábio Minduim/Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>