BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Rinaldi conquistam Top 10 na abertura do Arena Cross 2011

Pilotos Rinaldi conquistam Top 10 na abertura do Arena Cross 2011

Marcello “Ratinho” Lima e Eduardo “Dudu” Lima ficam com a quinta e oitava posições, respectivamente, na categoria Pró

Marcello “Ratinho” Lima e Eduardo “Dudu” Lima disputaram a etapa de abertura do Arena Cross 2011 em Ribeirão Preto, São Paulo, no sábado, 6 de agosto, e terminaram a rodada no Top 10 da categoria Pró, a principal da competição.

Ratinho conquistou o oitavo lugar na primeira bateria e foi quarto na segunda corrida, terminando na quinta posição na classificação geral. Dudu, por sua vez, foi nono colocado na primeira bateria e terminou em oitavo a segunda corrida, fechando a noite com a oitava colocação geral.

“Foi uma noite legal. O nível da Pró está muito alto, com pilotos extremamente velozes. Meu resultado poderia ter sido melhor, mas estou satisfeito com esta primeira etapa do Arena”, avalia Ratinho. “Este é meu primeiro ano na Pró, por isso, acredito que os resultados que conquistei foram expressivos”, comenta Dudu Lima.

Para Gui Lima, chefe de equipe, o desempenho dos pilotos na competição ficou dentro do programado. “Não quisemos arriscar em nenhum momento. O Arena é sempre muito difícil e vimos alguns pilotos se machucarem”, afirma Gui Lima.

“Nossa ideia é manter o foco no Brasileiro de Motocross, onde lideramos a MX2 e somos segundo colocados na MX1 e MX2. Além disso, tanto o Rato quanto o Dudu fizeram bons testes para a seleção brasileira na semana que passou e, então, estamos focados nisso”, completa o chefe de equipe.

Os irmãos Lima patrocinados pela Rinaldi volta à pista na próxima semana, 13 e 14 de agosto, quando Ratinho e Dudu defendem a liderança e a vice-liderança, respectivamente, da categoria MX Open. A prova, pela quarta etapa da competição, será disputada em Capivari, a 110km de São Paulo.

Resultados:

Pró

1) Roberto Castro (1-1) – 40 pontos
2) João Marronzinho (2-2) – 34 pontos
3) Jean Ramos (4-3) – 28 pontos
4) Adam Chatfield (3-5)– 26 pontos
5) Marcello “Ratinho” Lima (8-4) – 21 pontos (piloto Rinaldi)
8) Eduardo “Dudu” Lima (9-8) – 15 pontos (piloto Rinaldi)

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Cesar Araujo/Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *