BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Rinaldi defendem liderança do Brasileiro de Enduro FIM

Pilotos Rinaldi defendem liderança do Brasileiro de Enduro FIM

Felipe Zanol e Gregório Caselani disputam a terceira etapa da competição neste fim de semana, na Grande Florianópolis

Felipe Zanol e Gregório Caselani, pilotos patrocinados pela Rinaldi, defendem a liderança das categorias E1 e E2, respectivamente, durante a terceira etapa do Brasileiro de Enduro FIM que será disputada em Biguaçu, na Grande Florianópolis, neste fim de semana, 23 e 24 de julho.

Com 75 pontos e invicto na competição, Zanol está confiante na vitória e espera manter 100% de aproveitamento vencendo a etapa na categoria e no geral. “Quero correr bem tranquilo, sem muita pressão. Assim, sei que vou melhor e consigo um bom resultado”, confirma o mineiro.

Já Caselani, com 69 pontos no campeonato, prevê uma prova difícil, na qual o preparo físico fará a diferença. “O piso molhado não me favorece muito, mas espero conseguir duas vitórias e dar uma respirada no campeonato, pois a classificação está muito apertada”, afirma o líder que tem seis pontos de vantagem para o segundo colocado.

A preocupação de Casenali com o piso escorregadio é justificada pela previsão de chuva durante todo o fim de semana na região da Grande Florianópolis. Em virtude disso, a organização da prova se antecipou e mudou o traçado.

“O percurso inicialmente proposto era um espetáculo para os apreciadores do Enduro FIM. Mas, com toda a chuva prevista para a região, achamos melhor não arriscar. Vamos adotar um traçado um pouco mais leve”, antecipa Leandro Heitor Becker, diretor do Trail Clube Biguaçu.

Ainda de acordo com informações do clube, a prova continuará com três Enduros Testes e dois Cross Testes. “Acreditamos que todos os pilotos vão gostar do novo trajeto, já que o terreno é arenoso, com boas subidas para testar a perícia dos competidores”, conclui Becker.

Classificação campeonato:

E1

1º) Felipe Zanol – 75 pontos (piloto Rinaldi)
2º) Nielsen Bueno – 66 pontos
3º) Julio Cesar Zavatti – 60 pontos
4º) Michel Cechet – 51 pontos
5º) Jorge Schlickmann Jr. – 49 pontos

E2

1º) Gregorio Caselani – 69 pontos (piloto Rinaldi)
2º) Romulo Bottrel – 63 pontos
3º) Felipe Legarrea – 54 pontos
4º) Cristiano Cesar – 34 pontos
5º) Eduardo Juttel – 33 pontos

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *