BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Rinaldi encaram penúltima etapa do Brasileiro de Rally Baja

Pilotos Rinaldi encaram penúltima etapa do Brasileiro de Rally Baja

Gregório Caselani pode conquistar título antecipado da Production, enquanto Ramon Sacilotti busca liderança na Super Production

O Campeonato Brasileiro de Rally Baja chega à reta final. Neste fim de semana, 22 e 23 de outubro, acontece a quarta e penúltima rodada em Igaraçu do Tietê, São Paulo. A prova leva o nome de Rally Rota Sudeste 2011, e também soma pontos pela quarta etapa do Campeonato Paulista.

Ramon Sacilotti e Gregório Caselani, pilotos patrocinados pela Rinaldi, enfrentarão o desafio. Caselani lidera a categoria Production 250cc com 27 pontos de vantagem para o segundo colocado, e pode garantir o título antecipado neste fim de semana. Já Ramon precisa tirar a diferença de 17 pontos para assumir a liderança da Super Production.

“Retornei às competições há uma semana, depois de muito tempo de ‘molho’ por causa da fratura na mão. Mas já me senti bem e acredito que posso fazer uma boa prova de baja neste fim de semana”, comenta Caselani. “Quero muito vencer e garantir o título da competição neste meu ano de estreia no rally. Não preciso nem ganhar pra ficar com o tyítulo, então vou bem cauteloso, com cuidado, para fazer uma boa corrida”, finaliza.

Ramon Sacilotti comenta que intensificou os treinos técnicos e físicos para buscar a diferença. “Estou treinando bastante, e como já garanti o título da minha categoria no Rally Cross Country, agora estou totalmente focado no baja”, diz. “Os adversários são fortes e têm muita experiência. Todas as etapas foram muito disputadas até aqui, mas intensifiquei meu treino pra ter mais explosão e estou confiante”, completa ele, que está desde o Sertões, realizado em agosto, sem competir em uma prova oficial de rally.

Classificação do Campeonato

Super Production
1º) Ike Klaumann – 119 pontos
2º) Ramon Sacilotti (Rinaldi) – 102
3º) Deni Nascimento – 94
4º) Juner Rockenbach – 92
5º) Mario Gomes – 32

Production 250cc
1º) Gregório Caselani (Rinaldi) – 125 pontos
2º) Lucas Generosi – 98
3º) Waldir Durce Junior – 90
4º) Carlos Henrique Nagao – 86
5º) Julio Medeiros – 50

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Gustavo Epifanio

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>