BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Rinaldi entre os líderes do Brasileiro de Motocross 2011

Pilotos Rinaldi entre os líderes do Brasileiro de Motocross 2011

Neste fim de semana, o time de atletas patrocinados pela empresa gaúcha defende a boa fase na competição durante a etapa de Canelinha

Os pilotos Rinaldi aproveitam a boa fase em que se encontram no Brasileiro de Motocross para buscar o alto do pódio neste fim de semana, 16 e 17 de julho, durante a terceira etapa que será disputada em Canelinha, Santa Catarina. Os atletas patrocinados pela empresa estão entre os líderes em quatro das sete categorias da competição..

Dudu e Ratinho Lima, respectivamente, defendem a liderança da classe MX2, com sete pontos separando os irmãos: 45 contra 38. “Vamos em busca da vitória novamente e se for com dobradinha, como aconteceu em Carlos Barbosa, será ainda melhor”, comenta Dudu Lima. “Treinamos bastante, nossas motos estão bem ajustadas e esse conjunto faz com que nossa expectativa para o fim de semana seja o melhor possível”, completa Ratinho.

Clique e assista à apresentação da prova de Canelinha

Ainda entre as 250cc, Pipo Castro ocupa a décima posição com 18 pontos somados. “Estou pronto para Canelinha. Vou priorizar a categoria MX2, mas dependendo de como eu estiver na etapa, posso correr a MX1 também”, comenta Pipo Castro. “Estou 75% recuperado de meu acidente na abertura do Brasileiro. Os movimentos do meu braço estão praticamente recuperados e nas últimas semanas eu priorizei os treinos com moto”, avalia.

Na MX1, Dudu e Ratinho ocupam a vice-liderança e a terceira colocação, respectivamente, com um ponto de diferença entre ambos, e nove pontos entre Dudu Lima e o líder Antônio Balbi Júnior. “Vamos torcer para largar bem na MX1 e manter o foco também na categoria. As motos estão muito bem preparadas, pois preservamos os equipamentos para o Brasileiro”, conta Gui Lima, chefe da equipe Vaz Kawasaki Rinaldi.

Duda Parise irá correr na MX1 e MX3. O piloto gaúcho ocupa a quarta posição entre as 450cc e é o terceiro colocado na MX3. “Canelinha é muito tradicional, gosto de andar lá, sempre andei bem naquela pista, que é muito técnica e veloz”, diz. “Estou bem no campeonato na MX1 e, apesar de alguns maus resultados, posso chegar. Preciso, no entanto, melhorar meu preparo físico e ganhar um pouco mais de velocidade”, ressalta Duda Parise.

Para fechar a relação de atletas Rinaldi que estão entre os líderes de suas categorias, Kioman Munoz ocupa a quinta posição da 85cc. O jovem goiano está a cinco pontos do quarto coloca e, em Canelinha, tentará conquistar seu primeiro pódio na temporada.

Classificação:

MX1
1) Antônio Jorge Balbi Júnior – 44 pontos
2) Eduardo “Dudu” Lima – 35 pontos (piloto Rinaldi)
3) Marcello “Ratinho” Lima – 34 pontos (piloto Rinaldi)
4) Douglas “Duda” Parise – 27 pontos (piloto Rinaldi)

5) Leandro Silva – 25 pontos

MX2

1) Eduardo “Dudu” Lima – 45 pontos (piloto Rinaldi)
2) Marcello “Ratinho” Lima – 38 pontos (piloto Rinaldi)

3) Hector Assunção – 32 pontos
4) João Paulo Feltz – 27 pontos
5) Thales Vilardi – 27 pontos
10) Cristopher “Pipo” Castro – 18 pontos (piloto Rinaldi)

MX3

1) Massoud Nassar – 44 pontos
2) Marcos Cordeiro – 42 pontos
3) Douglas “Duda” Parise – 41 pontos (piloto Rinaldi)
4) Davis Guimarães – 40 pontos
5) Milton “Chumbinho” Becker – 34 pontos

85cc
1) Gustavo Henn – 52 pontos
2) Gustavo Pessoa – 42 pontos
3) Enzo Lopes – 36 pontos
4) Fábio dos Santos – 31 pontos
5) Kioman Munoz – 26 pontos (piloto Rinaldi)

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Cesar Araujo/Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *