BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Rinaldi prontos para a abertura do Brasileiro de Motocross

Pilotos Rinaldi prontos para a abertura do Brasileiro de Motocross

João “Marronzinho” Junior, Duda Parise, Marcello “Ratinho” Lima, Dudu Lima e Kioman Munoz representam a marca no campeonato, que tem início neste fim de semana, dias 7 e 8, em Carlos Barbosa (RS)

Os melhores pilotos do país se reúnem neste fim de semana, dias 7 e 8, na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, para a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross. Entre eles, destaque para os atletas patrocinados pela Rinaldi: João “Marronzinho” Junior, Duda Parise, Marcello “Ratinho” Lima, Dudu Lima e Kioman Munoz.

Tricampeão nacional, Marronzinho aguarda ansioso as baterias da MX1. “Em 2011 acabei abandonando a competição devido a uma lesão. Estou com saudades de disputar o Brasileiro e ainda mais de levantar a taça. Meu último título foi em 2008, época em que corria com pneus Rinaldi. Estou feliz em voltar a representar a marca e confiante na busca pela vitória”, explica o catarinense.

Duda, atual campeão da MX3, será um de seus principais adversários na categoria. O piloto gaúcho investiu na preparação para enfrentar o ritmo forte da nova classe. “Com a mudança no regulamento, voltei a categoria principal. Será um grande desafio, mas estou contente, pois meu treinamento vem rendendo bastante. Além disso, o apoio da torcida será motivador”, afirma.

Ratinho, vice-campeão na última temporada, também está nesta briga. “Fiquei muito próximo do título em 2011 e neste ano não quero deixá-lo escapar. O traçado do Motódromo Fabiano Audibert é bastante técnico, com várias subidas e descidas, do jeito que eu gosto. Já alcancei resultados muito bons lá e prometo dar trabalho aos meus adversários”, exalta o paulista.

Seu irmão, Dudu, representa a Rinaldi na MX2. O piloto também ficou com o segundo lugar em sua classe no ano passado e vem treinando forte para surpreender na estreia da competição. “Tenho boas lembranças de Carlos Barbosa, eu venci a etapa do ano passado realizada no local, uma prova muito emocionante. Estou preparado para sair na frente”, garante.

O jovem Kioman completa a seleção de atletas Rinaldi na disputa da 85cc. “Esta é minha temporada de estreia na categoria e estou feliz porque venho alcançando bons resultados em diversas competições. Vou dar o meu melhor, quero fazer uma boa largada e partir para cima em busca da vitória”, diz o atleta de Goiânia.

Além de apoiar os pilotos, a Rinaldi também patrocina o Campeonato Brasileiro de Motocross pelo terceiro ano consecutivo. Para mais informações sobre o evento, acesse o site da Confederação Brasileira de Motociclismo: www.cbm.esp.br.

?

Imprensa Rinalsi S/A. Foto: ICFotos/Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *