BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Rinaldi são destaques do Desafio Latinoamericano de Motocross

Pilotos Rinaldi são destaques do Desafio Latinoamericano de Motocross

Dudu Lima venceu a MX2 e foi, ao lado de Marcello “Ratinho” e Cristopher “Pipo” Castro, o melhor brasileiro da competição realizada em Canelinha, Santa Catarina

Dudu Lima, Marcello “Ratinho” e Pipo Castro foram os melhores brasileiros do Desafio Latinoamericano de Motocross, realizado em Canelinha, Santa Catarina, nos dias 22 e 23 de outubro.

Dudu venceu a categoria MX2, com um excelente desempenho sobre adversários como Carlos Campano, espanhol campeão mundial MX3 em 2010, convidado para participar da prova no motódromo Arthur Jachowicz.

“Consegui abrir boa vantagem no início da corrida, o que me deu condições de vencer com certa folga. Mas na MX1 não consegui largar bem e tive que vir de trás pra chegar em sexto. Somando tudo, o fim de semana foi ótimo”, afirma Dudu.

Pipo Castro conquistou o terceiro lugar nas duas baterias, MX1 e MX2, mostrando que está em boa fase, travando duelos impressionantes com Campano. “Fiquei muito feliz e satisfeito com os resultados. E como a prova também valia pelo Campeonato Catarinense, garanti mais duas vitórias no estadual”, comenta Pipo, que é líder do Catarinense nas duas principais categorias.

Na categoria MX1, Ratinho conquistou o segundo lugar, sendo o melhor brasileiro da prova, atrás apenas do espanhol. “Foi uma boa corrida. Sabia que não seria fácil ganhar do Campano. Depois que consegui passar o Leandro (Silva), tentei me aproximar, mas acabei caindo na curva que antecede a reta de chegada e perdi tempo, fiz muito esforço pra levantar a moto, cansei, e acabei em segundo. Estou feliz com o resultado. Foi um bom teste para o Brasileiro”, diz Ratinho.

No próximo fim de semana, 29 e 30, os pilotos Rinaldi encaram a penúltima etapa do Brasileiro de Motocross. O evento acontece em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul. Além dos três atletas que participaram do Desafio Latinoamericano, Douglas Parise e Kioman Muñoz representam a seleção Rinaldi na competição.

Resultados – Desafio Latinoamericano MX

MX1
1) Carlos Campano – ESP
2) Marcello “Ratinho” Lima – BRA (Rinaldi)
3) Cristopher “Pipo” Castro – BRA (Rinaldi)
4) Anderson Cidade – BRA
5) Leandro Silva – BRA

MX2
1) Eduardo “Dudu” Lima – BRA (Rinaldi)
2) Carlos Campano – ESP
3) Cristopher “Pipo” Castro – BRA (Rinaldi)
4) Humberto Martin – VEN
5) Joaquin Poli – ARG

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Gerson Coas/FCM

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *