BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pilotos Rinaldi sobem ao pódio no Brasileiro de Rally Cross-Country

Pilotos Rinaldi sobem ao pódio no Brasileiro de Rally Cross-Country

Gregório Caselani e os irmãos Ramon e Moara Sacilotti conquistaram o segundo lugar em suas categorias na primeira etapa da competição, realizada neste fim de semana, dias 11 e 12, em Alagoas

A Rinaldi alcançou excelentes resultados com seus pilotos patrocinados na disputa do Rally do Velho Chico, válido pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. O evento foi realizado neste fim de semana, dias 11 e 12, entre as cidades de Maceió e Penedo, no estado do Alagoas.

Defendendo o título da categoria principal, a Super Production, Ramon Sacilotti conquistou a segunda colocação. Ao todo foram 340 quilômetros de especiais, além de 50 de deslocamento. Os canaviais marcaram o percurso, que exigiu bastante atenção dos atletas na navegação.

“Foi uma prova difícil, no sábado me confundi bastante e perdi um ponto do roteiro, sofrendo uma penalização de cinco minutos. Já no domingo corri atrás do tempo perdido e consegui um resultado melhor. Terminei a corrida em segundo também na geral”, explica.

O competidor natural de São José dos Campos (SP) ficou contente com o resultado e segue confiante na briga pelo tetracampeonato. “Tive um bom desempenho para a abertura da temporada, aprendi muito nesta corrida e espero voltar mais forte na próxima, para alcançar minha primeira vitória em 2012”, completa.

Sua irmã, Moara Sacilotti, também ficou satisfeita com a conquista do segundo lugar na categoria Over 45, além da sétima colocação geral, ficando a frente de muitos homens na disputa da competição. “A etapa foi ótima, passamos por muitos canaviais, com chão duro e liso, não tive grandes dificuldades a não ser com a planilha. Mas saí de lá satisfeita”, garante.

Gregório Caselani, de Caxias do Sul (RS), completou o time de pilotos Rinaldi no evento e garantiu o segundo lugar no pódio da classe Production Aberta. “Fiz minha estréia no campeonato, nunca tinha feito rali navegado e confesso que apanhei um pouco. Me perdi demais, mas também aprendi com meus próprios erros e na próxima estarei mais preparado. Foi um bom resultado na minha categoria e também gostei da quinta posição geral”, ressalta.

Já em suas cidades, os pilotos voltam ao treinamento para encarar o Rally RN 1500, válido pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. O evento, que acontece entre os dias 11 e 15 de abril, cortará o estado do Rio Grande do Norte. Para mais informações, acesse o site da Confederação Brasileira de Motociclismo: www.cbm.esp.br.

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>