BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pipo Castro e Thales Vilardi sobem ao pódio no Brasileiro de Motocross

Pipo Castro e Thales Vilardi sobem ao pódio no Brasileiro de Motocross

Pipo foi o terceiro colocado na MX1 e Thales repetiu o resultado na MX2

A cidade de Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul, recebeu, no último final de semana, a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A Mormaii esteve presente no pódio com os pilotos Pipo Castro e Thales Vilardi.

Sempre muito competitivo, Pipo disputou as categorias MX1 e MX2. Na MX1, Pipo conquistou a terceira posição. “A corrida foi muito movimentada. Consegui impor um bom ritmo e ganhei boas posições. Tentei me aproximar mais dos líderes, mas foi excelente”, disse o piloto, que foi o oitavo colocado na MX2. “Poderia ter conquistado uma posição melhor, mas não foi possível. Estava me cuidando bastante para não cair e quando comecei a arriscar já era tarde”, avaliou.

A Mormaii marcou presença no pódio da MX2 com Thales Vilardi, que foi o terceiro colocado. “Foi um final de semana produtivo. A corrida foi complicada”, disse Vilardi, que teve a companhia de Anderson Amaral e Gustavo Amaral (pilotos Mormaii) na MX2. Anderson foi o nono e Gustavo o décimo.

Gustavo Amaral também competiu na MX1 e foi o quarto colocado. Na 85cc o representante da Mormaii foi Kaio Miranda, que cruzou a linha de chegada na sétima posição.

A próxima – e última – etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross será realizada nos dias 5 e 6 de novembro, em Siqueira Campos (PR).

?

fonte: Assessoria de Imprensa Mormaii – GPMedia Agência de Comunicação / José Barone. Foto: Mário Ferreira/GP Media

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *