BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pipo Castro vence em Capinzal e mantém liderança

Pipo Castro vence em Capinzal e mantém liderança

Cristopher “Pipo” Castro se isolou na liderança das categorias MX1 e MX2 do Campeonato Catarinense de Motocross 2011 neste fim de semana, 15 e 16 de outubro.

O piloto venceu a bateria das 450cc e terminou na segunda posição entre as 250cc durante a terceira etapa da competição, disputada em Capinzal, no Meio Oeste catarinense.

“Com a chuva no sábado à noite, a pista ficou muito boa para o domingo, porque a característica do Meio Oeste catarinense é terreno duro”, comenta o piloto. “Os resultados do fim de semana foram importantes para eu manter meu foco no campeonato e me isolar na classificação de ambas as categorias”, afirma Pipo.

A primeira bateria que Pipo Castro disputou no fim de semana foi a MX2. O piloto largou em terceiro, fez uma ultrapassagem sobre Anderson Cidade para assumir a vice-liderança e se manteve atrás do argentino Joaquin Poli até cruzar a linha de chegada.

“Depois de garantir a segunda posição, administrei a prova porque sei que o argentino não está pontuando no campeonato. Assim, mesmo com o segundo lugar, somei 25 pontos e confirmei minha liderança na classificação”, revela.

Na MX1, Pipo Castro fez uma boa largada e liderava a prova até próximo à metade, quando cometeu um erro e permitiu que Anderson Cidade o ultrapassasse. O piloto, então, voltou para a pista disposto a recuperar a posição e poucas voltas depois já estava encostado no líder.

“Consegui uma boa ultrapassagem em cima do Anderson e pude comemorar a vitória que me garantiu na liderança isolada da categoria”, conta.

Pipo Castro volta à pista na próxima semana, 22 e 23 de outubro, para o Desafio Latinoamericano que será disputado em Canelinha, a 60km de Florianópolis, e é válido pela quarta etapa do Catarinense de Motocross 2011.

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>