BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pipo Castro volta ao pódio do Brasileiro de Motocross

Pipo Castro volta ao pódio do Brasileiro de Motocross

Cristopher “Pipo” Castro voltou ao pódio do Brasileiro de Motocross neste fim de semana, 24 e 25 de setembro, durante a quinta etapa da competição, que foi disputada em Aracaju, Sergipe. O piloto catarinense faturou o quinto lugar na categoria MX2 e, com o resultado, recuperou três posições na classificação do campeonato.

Pipo também esteve muito perto de garantir um lugar no pódio da MX1, principal categoria da competição, mas terminou a bateria em sexto lugar. “Foram resultados legais, mas eu poderia ter me saído melhor nas duas categorias, se tivesse largado bem em ambas”, avalia o catarinense.

O circuito misto de areia e terra, segundo o piloto, elevou a qualidade técnica das baterias e se transformou em um grande desafio para os ajustes das motos, principalmente das suspensões. “Metade da pista era de areia totalmente fofa e outra metade de barro compacto, que resultava em uma mudança radical de piso”, descreve. “Gostei muito da etapa de Aracaju e estou satisfeito com meus resultados, pois recuperei três posições na classificação da MX2”, comenta.

No próximo fim de semana, 1º e 2 de outubro, Pipo Castro disputará a segunda etapa do Catarinense de Motocross, que será realizada na pista de Potecas, em São José, na Grande Florianópolis. O piloto é vice-líder na MX2 e quarto colocado na MX1 do Estadual. “Estou em ritmo crescente de treinos e me sinto completamente recuperado das lesões que sofri no início da temporada. Quero aproveitar o bom momento para buscar a liderança do Catarinense nas duas categorias”, projeta o piloto.

Campeonato Brasileiro de Motocross

Classificação MX2:
1) Eduardo “Dudu” Lima – 101 pontos
2) Adam Chatfield – 98 pontos
3) Jean Ramos – 88 pontos
4) Marcello “Ratinho” Lima – 82 pontos
5) Antonio Balbi Júnior – 57 pontos
6) Cristopher “Pipo” Castro – 52 pontos

Ganhadores da camiseta oficial

Nesta segunda-feira, 26 de setembro, o piloto Pipo Castro realizou o sorteio das três camisetas oficiais entre os amigos e fãs que cadastraram seus e-mails no site.

Os sortudos são:
ricardo.ricardo.ricardo65@
lucas_gerbati1@
vinifpolis@

“Achei muito bacana ser sorteado. Já conheço o piloto há um tempo, e será legal poder ajudar na divulgação desse atleta que tem muito futuro”, comentou o ganhador Vinícius Tonel Soares.

Fique ligado no site www.pipocastro.com.br que outras promoções estão para surgir.

?

fonte: Imprensa Pipo Castro / Elton Souza. Foto: Elton Souza

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *