BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pitico enfrenta novo desafio no Supermoto das Nações

Pitico enfrenta novo desafio no Supermoto das Nações

O paulista José Carlos “Pitico”, um dos preparadores mais respeitados pelos pilotos e pela comunidade motociclística brasileira, enfrenta neste fim de semana um novo desafio na sua carreira recheada de bons resultados.

Com a experiência acumulada em mais de uma década de participação em competições nacionais e internacionais, e de estágios em fábricas europeias, Pitico está hoje na Espanha como diretor técnico da equipe Lawanteam TDS, que vai disputar no domingo dia 2 de outubro o Supermoto das Nações.

“Para mim é uma satisfação muito grande ter sido convidado para participar da equipe como diretor técnico. Com certeza é mais um grande desafio porque vamos trabalhar com motos com as quais nunca tivemos contato, nem eu nem os pilotos. Estamos chegando no escuro para tentar achar o melhor caminho na preparação delas. O resultado do último fim de semana nos deixa bastante animados”.

Ele se referia ao resultado conquistado por Rafael Fonseca durante a quinta e penúltima etapa da competição, realizada na pista de Portimão, em Portugal. Fonseca cravou o sexto lugar, o melhor resultado da história nacional na competição. “Estou muito feliz e com a sensação de dever cumprido. Quero agradecer a todos que me apoiam, sinto daqui a energia positiva dos que torcem por mim”, comemorou o brasiliense.

Segundo Pitico, “o trabalho que temos que fazer é procurar o melhor acerto das motos dentro de um prazo bem curto de tempo. Os pilotos terão que usar toda a sua sensibilidade para nos passar os caminhos desse acerto. Não é só o motor, é também a suspensão, a ciclística, o freio, todo o conjunto tem que estar afinado. Acho que vai dar tudo certo”.

?

fonte : Jotta Santana

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *