BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Pneu furado tira Mário Vignate do Enduro dos Pampas

Pneu furado tira Mário Vignate do Enduro dos Pampas

Piloto da Gas Gas Racing Team teve imprevistos na abertura do Brasileiro de Enduro de Regularidade, mas aprovou o desempenho da moto EC 250 Six Days 4T

Mário Vignate teve imprevistos neste final de semana no Enduro dos Pampas, válido como abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade em Canela (RS). Depois de ter problemas com o roadbook no sábado, um pneu furado tirou o piloto da Gas Gas Racing Team da prova deste domingo na categoria Master.

“Não tive sorte na estreia. Uma pedra provocou o furo no pneu, tentei continuar a disputa mas não teve jeito. Muitos pilotos enfrentaram o mesmo problema, tanto que quando cheguei no neutro havia no mínimo 15 motos paradas por conta disso”, contou o mineiro.

Apesar da estreia complicada, Vignate tirou pontos positivos do final de semana por conta do desempenho da motocicleta Gas Gas EC 250 Six Days 4T. “Gostei bastante da moto e tudo indica que a adaptação será a mais rápida possível. O conjunto trabalha muito bem o motor e a suspensão”, explicou o piloto.

O próximo desafio do competidor está marcado para os dias 10 e 11 deste mês, em Santo Antônio do Monte, palco da abertura do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade.

A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.

?

Mundo Press. Foto: Leo Tavares/Corrosivo Filmes

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *