BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Sobre Autos / Pneus Bridgestone B250 e Turanza são escolhidos para equipar o novo Toyota Etios

Pneus Bridgestone B250 e Turanza são escolhidos para equipar o novo Toyota Etios

Pneus fabricados no Brasil são escolhidos para o lançamento nacional da montadora japonesa.

O lançamento mais esperado da Toyota para o mercado brasileiro, o Etios, acaba de ser apresentado aos consumidores. Dentro de todos os atributos do novo veículo, a escolha dos pneus Bridgestone para equipar tanto a versão hatch quanto a sedã ganham destaque.

Os carros estão equipados com pneus Bridgestone B250 na medida 175/65 R14 e com o Turanza ER 300, 185/60 R15.

“A Bridgestone está orgulhosa por fazer parte desse novo projeto da Toyota e agradece a confiança que a empresa deposita em nossos pneus”, diz Alexandre Lopes, Diretor de Vendas e Marketing da Divisão Consumo da Bridgestone.

Bridgestone B250

O pneu Bridgestone B250 é um dos principais produtos da marca, indicado para os veículos de grande circulação. O produto apresenta ótimos resultados em testes de desempenho que evidenciam uma maior quilometragem do pneu. Seu desenho otimizado de rodagem proporciona impactos na redução do consumo e no aumento da vida útil e seu composto de última geração equilibra a dirigibilidade do pneu em piso molhado.

Turanza ER300

Este modelo representa a evolução da tecnologia Bridgestone, equipando veículos de alta performance consagrados no mercado. O desenho assimétrico de sua banda de rodagem proporciona conforto ao dirigir, com um nível de ruído mais baixo, além de maior estabilidade em pistas molhadas e melhor performance em curvas, mesmo em velocidades elevadas.

Tanto o Bridgestone B250, quanto o Turanza ER300 possuem o conjunto de tecnologias inteligentes para pneus de última geração, desenvolvida pela Bridgestone: a Uni-T (Tecnologia Única em Pneus). Pneus com esta tecnologia oferecem alto desempenho e maior controle para quem está ao volante, proporcionando manobras mais precisas, redução do consumo de combustível e durabilidade.

***

Alfapress Comunicações / Glauce Dugo

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Primeiro pneu fabricado no Brasil com eco-etiqueta

Cinturato P1 Plus é o novo produto voltado para o mercado de reposição dos segmentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *