BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Polaris anuncia patrocínio do Rally dos Sertões durante a Polaris Cup

Polaris anuncia patrocínio do Rally dos Sertões durante a Polaris Cup

A Polaris, líder no segmento de veículos off-road nos Estados Unidos, promoveu no último sábado, dia 22, a 2ª etapa da Polaris Cup, primeiro campeonato  exclusivo para consumidores da marca. Durante o evento, que também contou com a participação do piloto e diretor de marketing da Dunas Race, Lucas Moraes, a Polaris anunciou o patrocínio da categoria UTV no Rally dos Sertões nos próximos dois anos.

“O segmento de UTV é o que mais cresce no rali brasileiro e a Polaris tem sido a marca preferida dos pilotos desde o inicio da categoria, em dezembro de 2011, no Rally dos Amigos, também organizado pela Dunas Race. O Rally dos Sertões, sendo o principal evento off-road do pais, é uma importante vitrine para a exposição da categoria e demonstra todo o potencial dos nossos produtos em situações extremas de alta performance”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da marca no Brasil.

Para Lucas, a parceria é muito positiva para a competição: “a Polaris possui a maioria nos grids das competições no Brasil. Vamos trabalhar juntos para que as duas marcas se tornem ainda mais fortes”.

No ano passado, 12 UTVs estiveram alinhados na largada dos Sertões, sendo nove veículos Polaris. Para 2013, a expectativa é que o grid aumente em 40%.

Resultado da 2ª Etapa

A segunda etapa da Polaris Cup, realizada em Itu, foi um sucesso. No total, 16 pilotos participaram da competição, divididos em duas categorias de UTVs: RZR S 800 e RZR XP 900.

A prova foi disputada em uma pista off-road construída na Base 84,  a apenas 50 minutos de São Paulo. O regulamento utilizado foi o mesmo do Campeonato Brasileiro de Baja.

Na categoria RZR XP 900, o título foi para o convidado especial, Zé Hélio, com 37 pontos. O experiente piloto de rali, das categorias de motos e, mais recentemente, das pick ups, esteve a bordo, pela primeira vez, no UTV e já subiu no lugar mais alto do pódio.

O vice-campeão foi Paulo Rugna, com 35 pontos, e, em terceiro, ficou o piloto Sylvio de Barros, com 32.

Entre os RZR S 800, quem levou a melhor foi João Ricardo Campos, com 34 pontos, seguido por Fabio W. Campos e Cesar Augusto Herwig.

Para Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris no Brasil, o evento foi um sucesso. “A segunda etapa da Polaris Cup superou nossas expectativas. O campeonato vem ganhando força a cada dia. Além de uma oportunidade para reunir os amigos e a família, a prova é mais uma opção para os amantes de off-road”, comenta o executivo.

Mais duas etapas estão previstas para acontecer neste ano. Os locais e a datas serão definidos em breve e informados no site da marca.

Sobre a Polaris

Com faturamento de US$ 3,2 bilhões em 2012, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 59 anos de história, possui  5.300 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 10 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.600 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 800 no restante do mundo.

A empresa norte-americana é líder de mercado nos EUA e detentora das marcas de motocicletas Indian e Victory, de veículos elétricos GEM e Goupil, além da homônima Polaris, de ATVs e UTVs.

***

SD&PRESS Consultoria / Bruna Dal Moro

Polaris anuncia patrocínio do Rally dos Sertões durante a Polaris Cup

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *