BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Polaris domina pódio da 6ª Edição do Rally Cuesta Off-Road

Polaris domina pódio da 6ª Edição do Rally Cuesta Off-Road

Aristides Mafra foi o campeão da categoria Super Production, com o RZR XP 900, e Cesar Herwig liderou a modalidade Production, a bordo do RZR S 800

A Polaris, empresa líder do segmento de quadriciclos e UTVs nos EUA, dominou o pódio da 6ª edição do Rally Cuesta Off-Road, realizada nos dias 08 e 09 de junho, em Botucatu (SP). A prova foi válida pela 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

A marca norte-americana liderou as duas modalidades da categoria UTV na competição. O piloto Aristides Mafra, da equipe GS Motos, foi o campeão da modalidade Super Production, UTVs acima de 850 cilindradas, com o tempo de 5h35min36s, a bordo do Polaris RZR XP 900.

Na categoria Production, UTVs até 850 cilindradas, Cesar Herwig alcançou o primeiro lugar, a bordo do RZR S 800, com 06h15m29s.

Para Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris no Brasil, o resultado da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja reforça o potencial dos veículos da marca. “Além de representarmos a maioria absoluta dos veículos no grid, dominamos o pódio da categoria. Esse desempenho reforça a superioridade dos produtos Polaris no cenário off-road brasileiro”.

Somando os resultados do Rally Cuesta Off-Road, a Polaris lidera, ainda, as duas categorias do Campeonato Brasileiro de Baja. Cesar Herwig, com 117 pontos, encabeça a modalidade Production e Aristides Mafra, com 115 pontos, está em primeiro lugar na modalidade Super Production.

Sobre a Polaris

Com faturamento de US$ 3,2 bilhões em 2012, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com  59 anos de história, possui  5.300 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 10 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.600 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 800 no restante do mundo.

A empresa norte-americana é líder de mercado nos EUA e detentora das marcas de motocicletas Indian e Victory, de veículos elétricos GEM e Goupil, além da homônima Polaris, de ATVs e UTVs.

***

SD&PRESS Consultoria / Bruna Dal Moro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *