BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Polaris inaugura primeira concessionária no Brasil em Brusque, Santa Catarina

Polaris inaugura primeira concessionária no Brasil em Brusque, Santa Catarina

A Polaris, empresa norte-americana líder no segmento de veículos off-road nos EUA, inaugurou nesta sexta-feira, 15 de junho, em Brusque, Santa Catarina, sua primeira concessionária no País. Com 14 anos de mercado, a GS Motos foi selecionada para representar a marca na região.

“A oportunidade foi única. Sandro Barg, proprietário da GS Motos, possui mais de 20 anos de experiência no segmento off-road e nos abriu uma porta na região Sul, que é de extrema relevância para o setor. Temos certeza que a parceria será muito produtiva”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.

Por ser um grande polo Ecoturístico, com belas paisagens desertas para realização de trilhas, além de contar com uma grande quantidade de propriedades rurais, a região Sul se encaixa perfeitamente nos objetivos e desafios que os produtos Polaris pretendem atingir no mercado local, com os ATVs (quadriciclos) e os UTVs (side-by-side), que podem ser utilizados de forma comercial e para trabalho, incluindo inúmeras aplicações no segmento agro, e para lazer e competição (trilhas, rallys, entre outros).

Além da comercialização dos veículos da marca, a GS Motos oferece facilidades para os clientes, como serviço de guarderia e oficina. O proprietário do ATV ou UTV pode deixar seu veículo estacionado em segurança no local – a 500 metros da concessionária Polaris e perto da saída para as trilhas da região. Outro serviço ofertado é a lavagem dos veículos, roupas e acessórios após os passeios, permitindo assim diversão nas pistas sem se preocupar com levar lama para casa ou com sujeira remanescente no equipamento.

“É uma satisfação representar a Polaris Brasil na região Sul. Os produtos foram muito bem recebidos pelos consumidores diante do alto grau de qualidade e tecnologia. Em apenas dois dias recebemos mais de 300 pessoas na pista off-road desenvolvida especialmente para o evento de inauguração da concessionária em Brusque”, acrescenta Sandro.

A Polaris pretende abrir concessionárias em todas as regiões do país.

***

SD&PRESS Consultoria / Bruna Dal Moro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

BMW Motorrad traz novidades ao Salão Duas Rodas 2017

A BMW Motorrad preparou uma série de novidades para os amantes de motocicletas que visitarem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *